PUBLICIDADE

5 Dica da ex-gordinha: como clarear a virilha em casa





Meninas, essa minha perda de peso me fez perceber um problema que ainda não havia percebido: estou com a virilha escurecida.
Anteriormente,  eu só identificava esse problema entre as penas, mas agora percebo que além das pernas, minha virilha e meu quadril  também estão escuros e então fui atrás de receitas caseiras que pudessem resolver o problema.
Comecei a fazer um teste em várias técnicas, mas teve uma que me deixou encantada. Mas a principal dica é: manter as regiões escurecidas sempre bem hidratadas.
Depois da hidratação é hora de esfoliar a pele. Usei uma técnica de esfoliação caseira. Com uma receita simples:
  • ·         2 colheres de aveia
  • ·         2 colheres de fubá
  • ·         2 colheres de soro fisiológico

  Modo de fazer e de usar: Misture tudo e aplique nas áreas desejadas realizando movimento circulares
Com a pele hidratada e esfoliada, é hora de trabalhar com a mascara clareadora. A minha eu também fiz em casa. A receita também é simples:
  • ·         1 ½ Xícara de Leite
  • ·         1 Colher de Mel
  •       1 Colher de Bicarbonato de Sódio
  • ·         1 Colher de maisena



      
      Modo de fazer e de usar: Misture todos os ingredientes, exceto o bicarbonato de sódio,   e leve ao fogo até que forme um mingau não muito grosso. Ao final do cozimento acrescente o bicarbonato. Deixe esfriar e aplique nas regiões afetadas.
Eu fiz esse processo duas vezes por semana durante 45 dias e já senti uma diferença considerável. A frequência das aplicações pode influenciar no resultado do clareamento.



5 comentários:

  1. Como está agora?!clareou mesmo?!
    Sofro com isso...É muito constrangedor... 😭

    ResponderExcluir
  2. Camila vou escrever outro texto sobre o assunto. Espero te ajudar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tem que deixar agir por quanto tempo? A esfoliação e máscara?

    ResponderExcluir
  4. Tem que deixar agir por quanto tempo? A esfoliação e máscara?

    ResponderExcluir
  5. Poderia enviar o antes e depois no whats ? Sofro com isso e ja tentei varias coisas porem não tive mt resultado

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;