PUBLICIDADE

0 Creme hidratante facial previne e corrige sinais de envelhecimento da pele




Para garantir uma pele com aparência saudável e bem tratada, os consumidores estão cada vez mais preocupados e à procura por produtos multifuncionais, ou que contenham ativos poderosos em sua fórmula, que possam trazer resultados cada vez mais rápidos e eficazes.

Pensando na praticidade e no uso diário, a Perricone MD, marca especializada em produtos dermocosméticos, desenvolvida pelo dermatologista clínico e pesquisador Drº Nicholas Perricone e distribuída no Brasil pela empresa Classy Brands, sugere aos consumidores o Face Finishing Moisturizer, poderoso creme facial com ação hidratante que previne e corrige sinais de envelhecimento da pele.

O produto possui fórmula leve e com alto poder nutritivo e hidratante. Por ser rapidamente absorvido, pode ser usado comoprimer, antes da maquiagem, além de combater rugas e linhas finas de expressão. Contém um leve aroma de rosas e toque suave.

Além destes poderosos benefícios, o Face Finishing Moisturizer apresenta ativos patenteados da Perricone MD (EUA), como DMAEÁcido Alfa-Lipóico e Éster de Vitamina C. O DMAE atua comoum neurotransmissor que estimula a contração muscular diminuindo a flacidez e melhorando o tônus da pele, realçando o contorno do rosto.  O Ácido Alfa-Lipóico é umpoderoso antiinflamatório e antioxidante. Seu uso estimula a produção de energia nas células e ajuda a eliminar linhas finas e rugas. Já o Éster de Vitamina C estimula a síntese do colágeno, que deixa a pele mais firme e jovem, melhorando o tônus e a textura, rico em vitamina C. Disponível nos tamanhos de 59 ml e 15 ml.

Sugestão de uso: Aplicar de manhã e à noite em todo o rosto e pescoço.

Preço médio sugerido
Versão 59 ml: R$ 489,00
Versão 15 ml: R$ 83,00

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;