PUBLICIDADE

1 Conheça Danglê de Souza Bordin, a representante do Tocantins no Miss Brasil Globo



A modelo Danglê de Souza Bordin, 20 anos, irá representar o Tocantins no tradicional concurso Miss Brasil Globo, dia 9 de junho em Brasília. A jovem se disse ansiosa com a experiência e acredita que vai fazer bonito durante o concurso. Estou bastante ansiosa e muito feliz em representar meu estado em um concurso tão importante. Darei o meu melhor para ser destaque entre as candidatas e conseguir trazer a faixa para o Tocantins, ressaltou a jovem.



Tocantinense, natural de Cristalândia, Danglê é estudante,  modelo e manequim desde os 16 anos e tem como objetivo evoluir na carreira fashion. Bela, Danglê tem um corpo escultural. São 57 quilos bem espalhados em  1,78 metros de altura, 60 cm de cintura, 89 cm de quadril e 78 cm de busto.





A ganhadora representará o Brasil na 89ª edição do Miss Globe International, que acontecerá em julho, no Caribe. Para ela, representar bem o Estado no concurso é importante para sua carreira. Para tanto, a modelo necessita do apoio da sociedade tocantinense para conseguir os patrocínios para fazer uma boa apresentação.






Danglê é muito simpática e acredito em bons resultados para o estado. Estou na torcida. Boa sorte garota!

Um comentário:

  1. Querida e admirada Jornalista Talentosa e Blogueira de Sucesso Érica Lima!!

    ADOREI sua matéria sobre a participação da Danglê no Concurso da Miss Brasil Globo, e, como Coordenador Estadual do concurso desde 2009 e responsável pela indicação da linda candidata, quero agradecer de coração sua proverbial generosidade e atenção.

    ResponderExcluir

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;