PUBLICIDADE

0 A tendência dos anos 80 na Lema21








A cada nova coleção, tendências fashionistas adormecidas retornam com tudo e viram os hits do momento. Os anos 80 é uma dessas referências que voltou no outono/inverno 2016 e para entrar no clima, a Lema21 selecionou modelos inspirados em celebridades que fizeram sucesso na época.


Como o óculos aviador, que apesar de ter sido criado nos anos 30, está entre os formatos mais marcantes no mundo da moda. Ícones do universo pop da época como Michael Jackson e Tom Cruise, reforçaram este clássico que é apresentado pela marca em diversas opções de cores e tamanhos. As hastes finas e leves dos modelos dão um ar vintage e ao mesmo tempo contemporâneo, que combinadas com as lentes espelhadas, marrons ou pretas, atendem diversos gostos e estilos. 


Outro "queridinho" da época, o modelo clássico quadrado foi eternizado por artistas como Jack Nicholson e Madonna. O shape quadrado com lentes escuras é um formato de fácil combinação e se adapta a diferentes formatos de rostos. Para os que curtem modelos que fogem das cores convencionais, a Lema21 oferece opções coloridas e transparentes, em tonalidades de uva, vermelho e azul.


Preocupada sempre com o conforto do cliente, a marca disponibiliza o serviço "Prove em Casa", que consiste em enviar um kit de quatro amostras de armações, por quatro dias, para a casa do cliente. Ele pode experimentar com calma, se adaptar e então optar pelo que se adeque melhor ao seu gosto e formato do rosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;