PUBLICIDADE

0 A Beira Rio Conforto inova e celebra o movimento Seja Você!





A Beira Rio Conforto se aproxima ainda mais da sua consumidora, a mulher de verdade, destacando a personalidade de cada uma, a versatilidade e estilos da marca, que são para todos os momentos, além de ser referência em moda fácil!

A marca convidou uma de suas consumidoras para ser a grande estrela da campanha.  Rosimeiry Leite, é da cidade de Carmo do Rio Claro, no estado de Minas Gerais, tem 31 anos, formada em comunicação social e é uma super fã da Beira Rio Conforto.



“Nós consumidoras, até então, não imaginamos que marcas importantes, como a Beira Rio Conforto, criem laços tão diretos e amistosos e que se preocupem realmente em entender, atender e ter a mulher que usa seus produtos, no dia a dia, como referência de beleza e conforto. Outro ponto forte é que a marca trabalha com modelos e cores que são fáceis de usar. Me senti prestigiada” relata Rosimeiry.

O movimento Seja Você, promovido pela Beira Rio Conforto, traz à tona um novo e importante caminho da moda, o espelhamento.  Hoje, as consumidoras conquistaram o posto de influencers e interagem muito através das redes sociais. Suas opiniões, sugestões e estilos são usados no desenvolvimento das novidades da coleção e é o que faz toda a diferença.


E para celebrar o movimento Seja Você e toda a versatilidade - característica tão natural do universo feminino, que usa seus produtos em todos os momentos, a campanha da nova coleção homenageia de uma forma muito autêntica e carinhosa, mulheres que consomem e que contribuem diariamente, para que a moda se aproxime ainda mais, da vida real de cada uma delas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;