PUBLICIDADE

0 Vestido camisola tendência no século passado é novidade em 2016




Meninas,  estou encantada com uma novidade, proveniente  da década de 1990,  que voltou com tudo para o inverno de 2016. Estou falando  do Slipe Dress, a peça must have do ano.

Aí, você deve estar se perguntando o que é o slipe dress. Pois eu explico: é o famoso vestido-camisola ou vestido de alcinha.  Geralmente,  são  feitos em seda, cetim ou veludo molhado.



As peças são muito femininas e é essa feminilidade que a fez voltar a vida das mulheres do século 21. Os modelos vão desde vestido simples, para um final de tarde, até modelitos da gala arrojados para o red carped.



O slipe dress apareceu nas passarelas internacionais, Chanel e Michael Kors, por exemplo, mostraram as peças inovando nas combinações. No Brasil, o modelito desembarcou nas coleções nacionais e foi apresentado como ícone do inverno durante os desfiles do São Paulo Fashion Week.




Soltinhos,  confortáveis e mega sedutores é bom lembrar que combiná-la não é tarefa fácil. Naturalmente romântica, pode compor produções fashionistas rock glam e elegantes.  

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;