PUBLICIDADE

0 Verniz imprime classe e ousadia aos calçados masculinos

A Ferracini 24H tem no seu mix de produtos, várias opções de modelos ideais para as diversas composições de figurino que a agenda masculina hoje necessita. Do modelo sofisticado ao casual, as construções atendem os pés e o gosto dos homens com reconhecido conforto, qualidade e pelo design impecável.


Os sapatos da marca trazem em seu DNA, a representação dos novos hábitos da cultura urbana, onde o homem contemporâneo passa a reconhecer e valorizar a estética e a funcionalidade dos calçados, item que, ganhou muita importância na construção da sua identidade visual.


Para gostos e estilos clássicos, a linha Dynamic, traz cabedal em verniz e os modelos vêm com cadarço ou com discreta fivela cromada e podem ser associados a um costume ou terno, ou ainda com um jeans mais escuro e camisa.


A linha Londres Pre, também toda envernizada, recebe detalhes marcantes como o solado colorido, outro hit da moda masculina. Os sapatos na cor preta são versáteis, pois transitam bem em todas as ocasiões. Os calçados dessa linha têm forma quadrada, benefício que propicia uma dose extra de conforto, pois deixam os pés mais livres. Aliás, essa construção é a preferida pelos jornalistas e apresentadores de TV.


Agora, se você curte um look mais casual e com um toque cool, a escolha é a por modelos da linha Gift. Aqui, o verniz aparece localizado e associado com textura, criando um efeito high low, combinando o opaco com o brilho.  Versões com ou sem cadarço, em cores práticas como o preto e o marrom, e em formatos retangulares e retilíneos. Perfeito para os homens que gostam de elegância durante o dia e querem garantir um estilo arrojado para o happy hour.


Mas engana-se quem pensa que o calçado em verniz se resume apenas ao visual mais formal: os homens podem usar os modelos em diversas outras situações. Aposte em um jeans, camisa polo e blazer, para um visual alinhado, mas versátil em todas as ocasiões. Outra opção é o combo calça mais seca e curta com camisa.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;