PUBLICIDADE

0 Triya apresenta sua linha de sportwear - a Triya Stretch









A Triya, marca de beachwear paulistana reconhecida por suas estampas inovadoras, apresenta pela primeira vez uma linha completa voltada ao universo fitness. Batizada de Triya Stretch, a coleção foi desenvolvida para acompanhar as mulheres nas mais diversas atividades, seja para correr, pegar pesado nos exercícios da academia, curtir momentos de lazer e tranquilidade no parque ou na praia.


Com modelos confortáveis e que valorizam o corpo, a linha que traz leggings, tops, shorts, saias e blusas, mantém o tema Gipsy Surf da coleção central, inspirada em uma mulher aventureira e caçadora de novas histórias. 


Os modelos possuem tecidos com tecnologia e absorção, que garantem conforto e bem-estar, necessários durante a atividade física. Os conjuntos de agasalhos em plush completam o mix para os dias mais frios.


Detalhes de recortes e tiras delicadas estão presentes na maioria das peças, dando um ar sofisticado aos modelos esportivos e podendo ser usadas em looks descontraídos que deixam o underwear a mostra, como os tops strappy e bodies.


Na cartela de cores, o verde oliva e o cinza predominam, além do vinho, nude e preto, dividindo-se entre peças lisas e estampadas que vão do animal-print ao étnico colorido.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;