PUBLICIDADE

0 Spray capilar elimina odores dos fios causados pela poluição do ar




Uma das grandes preocupações com a beleza na maioria das mulheres nesta estação são os cabelos. Nessa época do ano, os fios tendem a ficar mais oleosos e com aspecto pesado. Para garantir cabelos limpos e com cheiro agradável, a lavagem dos cabelos é essencial, porém com a correria do dia a dia muitas vezes não é possível realizar esta manutenção.
Pensando em solucionar e auxiliar as suas consumidoras, a Doctor Hair, empresa especializada em produtos capilares, investiu no desenvolvimento de um produto que será o aliado das mulheres para todas as horas, que repõe o brilho e perfume dos cabelos em pouco tempo de uso. O perfume capilar chegou com tudo e promete salvar os fios, além de neutralizar odores desagradáveis, como fumaça, gordura e poluição, protegendo os cabelos dos danos causados umidade do ar. Confira abaixo:
Xtreme Collection Hair Parfum - Contém em sua fórmula óleo de copaíba, extrato de calêndula, extrato de abacate, queratina e pantenol, que juntos promovem brilho, maciez e desembaraço rápido e fácil, deixando os fios extremamente perfumados e livres de odores causados pela poluição do ar. Contém filtro solar epode ser usado também como um suplemento reparador para proteção térmica dos fios causada pelo uso excessivo de secadores e chapinhas. Preço médio sugerido: R$ 95,00
Modo de usar: Após a lavagem dos fios, retire o excesso de água do cabelo. Agite o produto e borrife por toda a extensão dos fios. Seque naturamente ou com uso de secador.
Modo de usar alternativo: Aplique abundantemente sobre a extensão dos fios antes ou após a escovação ou para eliminar odores.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;