PUBLICIDADE

0 Run Or Dye acontece amanhã em Palmas e kits começam a ser entregues faltando itens prometidos



Amanhã Palmas deve tremer com a segunda corrida do Circuito Virgilio Coelho e a que promete ser uma das mais animadas. Trata-se da Run Or Dye.

A corrida reúne crianças, adultos e idosos em torno de um percurso que promete ser de pura diversão. O diferencial é que em vários pontos um pó colorido é jogado nos participantes e ao final tudo vira um grande arco-íris.  



A corrida lembra muito o Holi Festival, uma festa tradicional que acontece na Índia e que comemora a chegada da primavera.


Eu vou participar com a minha filha e já fiquei chateada porque a organização não cumpriu com o prometido. Peguei meu kit faltando o saquinho com o pozinho colorido e a tatoo. Minha filha vai ficar muito frustrada.



Mas vamos ver como será os cinco quilômetros de amanhã. A corrida acontece no entorno do Estádio Nilton Santos e a largada está prevista para acontecer às 17 horas.


Essa será a segunda corrida da minha vida. Estou super preparada, imagino que posso ter um bom desempenho, mas como estarei com a minha filha não poderei correr da forma que pretendia. Mas vamos que vamos!

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;