PUBLICIDADE

0 Rodrigo Santoro e Débora Nascimento ilustram capa da edição especial de 5 anos da revista GQ




A edição comemorativa de 5 anos da revista GQ, que já está nas bancas, traz duas opções de capa com os atores Rodrigo Santoro e Débora Nascimento, que também protagonizam o editorial de moda principal da revista, cujo tema é, justamente, a festa de aniversário da publicação. As fotos foram clicadas por J.R Duran e Daryan Dornelles durante dois dias de trabalho e uma festa real ao final da produção, no Hotel Tivoli, em São Paulo. 

Em entrevista exclusiva concedida à edição de abril, Santoro fala sobre seu estilo de vida discreto e de sua bem sucedida carreira no exterior. Foram 15 filmes estrangeiros - ocasiões em que contracenou com astros como Nicole Kidman, Will Smith e Jim Carrey, além de participar da série americana Lost. No Brasil, elegeu trabalhos como o filme Heleno e a minissérie Hoje é Dia de Maria. “As pessoas diziam: `Agora você só quer saber dos gringos’. A verdade é que, fazendo cinema, eu me sentia afastado do público que assiste às novelas. Queria recuperar esse contato”, revela. 

Sobre sua vida reservada, o ator, que não tem perfil em nenhuma rede social, explica que evitar exposição excessiva é uma estratégia para preservar sua essência. “O artista vive no palco. Se toda a minha vida estiver no espetáculo, o que sobra? Minha discrição é, na verdade, uma tentativa de preservar uma conexão com a minha essência, com o meu eu”, diz. 

A atriz Débora Nascimento, que atualmente compõe o elenco da novela Êta Mundo Bom, da TV Globo, também foi clicada para um sensualíssimo ensaio fotográfico de seis páginas com o marido e também ator, José Loreto, além de ter participado do editorial de moda que teve como tema a festa da revista. 

Ao invés de entrevista, quem falou sobre a atriz à GQ foi Loreto, em um texto de sua autoria. “O mundo inteiro sabe o quanto ela é linda. Mas poucos – e eu me incluo nessa minoria privilegiada – a conhecem de verdade”, revela o marido da atriz. 

Em sua carta sobre Débora, Loreto relembra, ainda, o início da relação, em 2012, durante as gravações de Avenida Brasil. “Conversávamos normalmente até saber que tínhamos duas Brisas, nossas cachorras. A coincidência fez o papo se prolongar, e então percebi o quão interessante era aquela linda mulher”, contou.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;