PUBLICIDADE

0 Regatta inaugura loja na Marina da Glória



Regatta inaugura sua nova flagship store no Rio de Janeiro em um dos palcos dos Jogos Olímpicos, a Marina da Glória. O coquetel de abertura, que acontece no dia 09/04, às 19h, contará com a presença do atleta paradesportivo Jonas Letieri, patrocinado pela Mistral e competidor de Stand Up Paddle e Ciclismo categoria Speed.



Em um espaço conceito de 206m², a loja foi pensada para oferecer uma experiência única, além do conhecimento de todos os novos lançamentos das marcas representadas, que vai muito além da simples venda de produtos. A nova loja tem a essência do Rio de Janeiro no seu design e na escolha dos itens disponíveis. A Regatta possui ainda um lounge exclusivo para atendimento dos clientes da Regatta Yachts. O projeto foi executado pelo escritório de arquitetura NZA.



"A inauguração desta nova flag ship é o começo de uma nova estratégia do varejo Regatta. Em conjunto estaremos lançando o nosso projeto de licenciamento, serão lojas que irão utilizar todo nosso conhecimento e Marca em qualquer parte do Brasil. Estamos muito contentes em sermos a primeira loja a inaugurar no novo complexo da Marina da Glória. A revitalização da Marina trouxe para os amantes da náutica toda estrutura que a cidade do Rio de Janeiro precisava", afirmou Marcelo Galvão Bueno, diretor da Regatta.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;