PUBLICIDADE

0 Patrícia Viera retrata a nostalgia de Cuba em seu Verão 2017









   
 A combinação do rico cenário cultural com a beleza encontrada na natureza de Cuba é o tema do Verão 2017 de Patrícia Viera, visto hoje no SPFW em uma apresentação na casa da banqueteira Maria Alice Solimene. A estilista buscou se aprofundar nas raízes latinas para apresentar uma mulher quente, exuberante e ousada, embalada pelo ritmo da salsa e o clima encantador do mar caribenho.








A nostalgia local e o tropicalismo cubano são retratados através das flores que permeiam toda a coleção. Vestidos, saias, bodies e camisas, foram pensados para segurar uma produção que pode ir do início ao fim do dia, passando por diversas ocasiões.



Os shapes aparecem mais próximos ao corpo, valorizando as curvas. Fendas, decotes e transparências são colocados de forma sútil. A ideia é ter pele a mostra, sem perder o mistério e a sedução. A cartela de cores em tons primários como verde, azul, vermelho e amarelo dá o sentido vivo e latente da coleção.





Flores de couro esculpidas manualmente e aplicadas no tule, tiras colocadas sobre a renda bordada, o mini mosaico montado com recortes milimetricamente desenhados um a um, e o trabalho primoroso de transformar o couro em renda, são alguns dos destaques que a estilista trará nesta estação. O trabalho da artista plástica Kláucia Badaró, que já empresta seu talento primoroso ao couro da Patrícia há algumas temporadas, trará as referências florais pintadas à mão.






Os acessórios contam com colaborações desenvolvidas exclusivamente para o desfile. Nos pés as modelos vestem a sandália em chamois, de tira e salto fino, com amarrações no tornozelo, desenvolvida em parceria com a marca Margot. Já as bolsas handmade de cipó e acrílico, são da carioca Wai Wai de Léo Neves. 



A estilista também apresentou uma parceria com a Bulgari, em que joias da grife complementaram os looks em um sincronismo perfeito. A ideia de se unirem surgiu por ambas serem marcas reconhecidas por sua história e por atenderem mulheres que buscam luxo e exclusividade. 







Após o evento, Patrícia abriu as portas do local para clientes e convidadas fazerem as encomendas das peças que querem ter no guarda-roupa, no melhor estilo "see now, buy now".






0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;