PUBLICIDADE

0 Olympikus e Triya desfilam parceria na SPFW





 A Olympikus abriu ontem o desfile da Triya com uma coleção cápsula de peças beachwear e fitness, desenvolvidas em parceria pelas duas marcas. O desfile contou com a presença da modelo Renata Kuerten.

A edição limitada foi inspirada nas estampas do novo uniforme das seleções brasileiras de vôlei para o ano de 2016 e remetem ao conceito do Big Bang, a explosão gerada a partir da união dos atletas brasileiros, considerados grandes estrelas do esporte e que levam toda essa energia para dentro das quadras. 

A linha traz um mix balanceado que conta com biquínis, maiôs, legging, top cropped, shortinhos, body e camisetas com um perfil esportivo, em duas estampas diferentes. 

Os modelos para prática de exercícios possuem tecidos com tecnologia e absorção, que garantem conforto e bem-estar, já a parte de moda praia é feita a partir da estamparia digital em shapes que se adaptam bem ao corpo. 

As peças da coleção chegam às araras da Triya, nas lojas online das duas marcas e em multimarcas de todo Brasil no final de junho.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;