PUBLICIDADE

0 Mundo Verde lança campanha publicitária em comemoração ao Dia das Mães





O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, lança campanha nacional em suas lojas para comemorar o Dia das Mães, celebrado este ano no dia 08 de maio. A campanha tem como tema "Mãe Fitness, Mãe Relax, Mãe sem Tempo, Mãezona”. Com foco na marca própria Mundo Verde Seleção, a ação tem como objetivo divulgar e incentivar o uso por produtos que auxiliam na alimentação saudável, no bem-estar e na beleza das mamães. 
                                                                                          
Trabalhando com o conceito de marketing educativo, voltado para a nutrição, a rede busca alertar e informar as mamães sobre como iniciar (ou manter) uma alimentação mais balanceada, saudável e que ofereça bem estar durante a correria do dia a dia.

Segundo a gerente de Marketing do Mundo Verde, Rafaela Rabello, a marca Mundo Verde é referência no mercado de produtos voltados ao bem estar. “A campanha reforçará este conceito junto ao nosso cliente e tem como objetivo motivá-los a consumir produtos e ter hábitos cada vez mais saudáveis” afirma.
Neste contexto, o Mundo Verde apresenta diversas opções de produtos dentro da marca Mundo Verde Seleção, que podem ajudar as mamães a adotar hábitos saudáveis, como Spirulina Havaíana, Chlorella Detox, Linha Ative, Chá de Camomila, Erva Doce, Mel, Chocolates, Castanha do Pará e Mix Nuts e outros.
A nova campanha poderá ser conferida nas lojas Mundo Verde e também nos canais institucionais da rede (como website e redes sociais), até o fim de maio. Verifique junto à loja em sua região, a disponibilidade da promoção.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;