PUBLICIDADE

0 Moda masculina: invista no solado colorido para um visual diferenciado!









É cada vez mais comum homens investirem em calçados com solado colorido, no exterior já é sucesso absoluto. Por aqui, muitos artistas têm investido no modelo, como o ator Bruno Gagliasso, que recentemente apostou no calçado com esse detalhe. Essa característica é voltada principalmente para homens que querem ousar, e transmitir um pouco mais de sua personalidade e atitude por meio do visual.

Na Ferracini 24H, a opção são os calçados da linha Hit, com o solado nas cores azul, verde e vermelho. No cabedal, surgem tons versáteis como preto, cinza e o degradê, efeito cada vez mais em alta na moda masculina. Cadarços, fivelas e perfuros também são outros detalhes que aparecem nos modelos da marca.

A linha Hit, com um mood mais casual, alia conforto com um toque mais despojado. Os calçados garantem um estilo mais arrojado ao homem, com um tom entre a esportividade e neutralidade urbana, e bem-estar garantido pelo solado em TR, forro em vacum e calcanheira em látex expandido. Versátil, o modelo cai muito bem em looks que vão do trabalho ao happy hour. 

O calçado com solado colorido pode ser coordenado de diversas formas, e uma das dicas é combinar com outras peças em tons neutros, o que dará um contraste interessante para o outfit. Ou ainda o visual pode seguir a cor do solado. Use com jeans, bermudas, e a barra da calça dobrada, o que deixará em destaque o detalhe do calçado.


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;