PUBLICIDADE

0 Miá Mello estrela nova campanha de Pom Pom para a Internet





A atriz e humorista Miá Mello estrela a nova campanha digital de Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, que estreia em abril nos canais oficiais da marca nas redes sociais. A campanha, planejada para iniciar junto ao calendário de comemorações do Dias das Mães, é composta por quatro vídeos protagonizados pela humorista, que apresentam de forma divertida o dia a dia das mães no cuidado com os pequenos. Pom Pom quer retratar uma maternidade menos idealizada e mais próxima da realidade: uma jornada cheia de grandes desafios diários. A marca quer apoiar essas mães e ajudá-las a lidar da melhor forma com essa fase da vida.

Em um clima nostálgico nos bastidores, Miá Mello comentou as expectativas em gravar a campanha para uma marca infantil e lembrou de diferentes situações que passou com a sua filha Nina, de sete anos: “É muito engraçado e emocionante relembrar os primeiros momentos juntas, por exemplo, a primeira troca de fraldas. Eu nunca tinha trocado nenhuma antes e é impressionante como nós, mães, temos esse instinto materno de saber fazer as coisas pela primeira vez. Claro que com alguns erros que cometemos no percurso [risos]”, contou a atriz.

Ainda nos bastidores, Miá Mello comentou que sempre está presente na vida de sua filha, mesmo quando está viajando a trabalho. “Quando a Nina tinha dois meses eu já saia de turnê com ela no meu colo, então ela já se acostumou com a minha rotina. Quando estou distante fico sempre conectada e presente, principalmente na escola. Sou muito participativa na vida dela e a nossa relação só fica mais forte a cada dia”, explica a atriz.

Pom Pom conta com portfólio completo de fraldas, disponíveis nas linhas Pom Pom Colo de Mãe, Pom Pom Protek Proteção de Mãe e Pom Pom Recém Nascido Amor de Mãe. A linha Colo de Mãe oferece até 14h de absorção e é a primeira com tecnologia antiodor da categoria. Para crianças de 15 kg a 24 kg, Pom Pom também oferece a variante Grandinhos, disponível na linha Protek Proteção de Mãe. A marca conta ainda com uma linha completa de produtos para auxiliar as mamães em todos os momentos: nas trocas de fraldas, com toalhinhas umedecidas e creme preventivo de assaduras, na hora do banho, com shampoos e condicionadores, sabonetes em barra e em espuma e no pós banho, com spray desembaraçante, talco e colônia.

SAC Pom Pom: 0800 011 11 45 | www.pompom.com.br | www.facebook.com/pompomfraldas |Instagram: @pompomfraldas


Sobre Pom Pom
Pom Pom é referência em cuidados infantis desde 1968. Seu portfólio conta com produtos que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas versões Pom Pom Colo de Mãe, Pom Pom Protek Proteção de Mãe e Pom Pom Recém Nascido Amor de Mãe. A linha Colo de Mãe oferece até 14h de absorção e é a primeira com tecnologia antiodor da categoria. Para crianças de 15 kg a 24 kg, Pom Pom também oferece a variante Grandinhos, disponível na linha Protek Proteção de Mãe. A marca conta ainda com uma linha completa de produtos para auxiliar as mamães em todos os momentos: nas trocas de fraldas, com toalhinhas umedecidas e creme preventivo de assaduras, na hora do banho, com shampoos e condicionadores, sabonetes em barra e em espuma e no pós banho, com spray desembaraçante, talco e colônia.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;