PUBLICIDADE

0 Melissa apresenta Melissa+Vitorino Campos

A Melissa abre a temporada apresentando uma nova parceria de peso. Desta vez, a marca se uniu ao estilista brasileiro Vitorino Campos para criar uma linha contemporânea inspirada no olhar – para a moda e para si mesmo. Assim, surge a Melissa+Vitorino Campos, composta por itens inéditos que traduzem o estilo de Vitorino a partir do design reconhecido dos produtos Melissa.


Da cartela de produtos, duas novidades invadem a 41ª edição do SPFW. Para os pés, a parceria traz a flat Íris, um modelo de chinelo moderno nas cores preto, branco e marinho, com mood esportivo e futurista. Com palmilha confortável e sola robusta, a Íris dá um tom elegante à linha. O cabedal com volumetria e marcação de pesponto conversa com a inspiração da coleção – criada a partir de uma reflexão de Vitorino sobre saltos, físicos e metafísicos.



Para compor os looks, uma versão de plástico do acessório sucesso do designer: a Pupila, bolsa-lancheira térmica e impermeável que promete conquistar os closets da estação. Em versões preta, azul, branca e vermelha, a Pupila traz o mesmo design moderno e formato prático que ganhou as mais diversas produções. O shape box do modelo é revestido internamente com forro térmico, com fechamento em metal e duas opções de alça - perfeitas para o dia a dia urbano. Mais um lançamento de moda inesquecível, com o cheirinho inconfundível da Melissa.


A coleção Melissa+Vitorino Campos está disponível para pré-venda exclusiva desde ontem, após o desfile do estilista, nas Galerias Melissa de São Paulo e Londres, na loja virtual da Melissa e na Pair Store, em São Paulo. A coleção completa chega às lojas em junho.

#MELISSAVITORINOCAMPOS

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;