PUBLICIDADE

0 Kátia Abreu acerta e encanta com look Black White no Programa do Jô

“É quase impossível errar quando se fala em looks Black White”, quem disse isso foi a bela Isabella Fiorentino e eu tenho que concordar com ela.



Mais uma vez sob os holofotes globais, a ministra da Agricultura Kátia Abreu foi a entrevistada da noite de ontem no Programa do Jô. No meu telefone, choveram mensagens para que eu comentasse a roupa dela. Até tentei descobrir detalhes, mas a assessoria de comunicação não me deu retorno (eles acham meu blog super-fútil e alguns se questionam porque eu faço isso, mas cansei de explicar, pois sei que eu não sou prioridade na vida deles). O que importa é que recebi um e-mail dizendo que minha solicitação foi enviada para Brasília e se, antes do impeachment, eles me responderam, prometo que coloco outras informações aqui. (rsrsrs).




Ontem a Kátia lacrou com o traje preto e branco, diferente do foi apresentado durante a solenidade de posse no Planalto (quem não lembra do vestido verde desenhado por Lino Vilaventura), dessa vez ela estava super elegante.
vestido by Lino Vilaventura


Essa não foi a primeira vez que a ministra opta por um modelito P&B. No lançamento do Plano Safra de 2012, no evento que marcou sua aproximação com a presidente Dilma, ela apareceu em umtraje encantador, impossível de esquecer e que pode ser relembrado pela foto deOrlando Brito. Na ocasião, o sapato a incomodou, por isso Dilma teve que ajudar Kátia a descer a rampa do Planalto (muito chique, né?)



Preto e branco é o clássico dos clássicos quando o assunto é combinação de cores. Dupla perfeita, vão dos looks mais casuais aos modelos de festa com o mesmo ar arrumado. A combinação sempre foi comum entre as mulheres e nunca vai sair do gosto feminino.




Para fechar o look e encantar ainda mais as mulheres, Kátia usou uma delicada joia de pérolas, que como já falei aqui no blog, continua sendo tendência para o inverno 2016.

Kátia usa e abusa das pérolas 


Se você está pensando em aderir ao visual P&B, aí vão algumas dicas bem legais :




  • Para que seu look não sofra com o mal da mesmice, invista em tecidos e texturas diferentes e inusitadas. Por exemplo, um short de couro preto com uma camisa branca transparente (com um top de mesma cor por baixo) vai deixar seu visual com bastante personalidade, sem contar a elegância que é inevitável. Nos pés, sapatos pretos, que podem ser Scarpins, peep toes ou até uma sapatilha.
  • Você também pode optar por usar um look totalmente branco (ou preto), aplicando a cor contrária apenas nos acessórios, como bolsas, sapatos, colares ou suspensórios. Como a estação da vez é o verão, opte pelo all white . 
  • Não é apenas em peças lisas que se pode usar a combinação de preto e branco. Você pode variar nas estampas. Uma dica bem legal é usar aquelas com fotos de pessoas ou ícones, elas são super estilosas e podem ser usadas com saias ou calças pretas.
  • Se você pensa em usar listrados, tome bastante cuidado, pois se usada da forma errada, pode te deixar com a aparência de um corpo que você não tem. Por conta disso, avalie bem o tipo de listra adequada para o seu tipo físico.
  • A cor branca deve ser sempre usada em uma parte que você quer que chame atenção. Por exemplo, se você tem pernas bonitas, não hesite em usar uma calça ou saia justa branca. Mas cuidado, ela também pode enfatizar algo que você não goste, por isso, muita atenção onde vai por.
















0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;