PUBLICIDADE

0 Jungle Fight: Evento de MMA acontece em Palmas e grupo busca RING GIRL tocantinense, saiba mais





Vocês já estão sabendo que acontece em Palmas no próximo dia 30, em uma mega estrutura montada dentro do Ginásio Ayrton Senna, o Jungle Fight 86? Pois é, trata-se de um evento super  legal, que aconteceu a primeira vez em Palmas no ano passado e foi um sucesso.





Este ano, as garotas que gostam de MMA poderão  participar do evento como Ring Girl. É que o Canal 24Horas Brasil está promovendo o concurso Garota Ring Girl em Palmas. O objetivo é selecionar as beldades que irão embelezar o octógono no dia do evento.





As interessadas poderão preencher a ficha de inscrição, que está disponível no site do Canal 24horas Brasil, anexando ao formulário uma foto de rosto e outra de corpo inteiro. Além de ser bonita e gostar de MMA, as interessadas devem ter entre 18 e 28 anos e morar aqui no Tocantins.



 As inscrições podem ser feitas on-line até às 23h59 do dia 15 de abril. As cinco semifinalistas serão divulgadas já no dia 16 pelo Canal 24horas Brasil.

A escolha da vencedora será feita através da internet. Os votos serão contabilizados até o dia 27 de abril e o resultado será divulgado no dia 28.   

A Ring Girl escolhida irá repassar para o público  as informações referentes as rodadas das lutas no Jungle Fight. Esta será a primeira vez que uma garota tocantinense participará da escolha popular para ser ring girl no Jungle Fight em Palmas.

Estou louca para ver o resultado. Corram meninas!


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;