PUBLICIDADE

0 Ferracini 24H dá dicas para um visual alinhado e com toque moderno







É tendência mundial, a moda masculina pede agora um novo dress code para ocasiões mais elaboradas, ou seja, elegância com toque cool, seja por meio de detalhes diferenciados, ou combinações mais arrojadas. Artistas como Jared Leto e Justin Bieber são alguns dos nomes que se destacaram nos últimos eventos com outfits alinhados e ao mesmo tempo, despojados. Afinal, a moda também é ferramenta em que o homem demonstra toda a sua atitude e personalidade.


O combo costume + boots ou sneakers está cada vez mais em alta, e a Ferracini 24H tem várias opções de calçados para o homem que quer colocar o pé nesta trend e que podem ser perfeitamente associados com um terno ou com outras peças, como um blazer ou ainda com parkas em nylon, sarja ou jeans com couro, para as regiões do país com clima mais quente. Escolha o seu modelo favorito e imprima mais modernidade para o seu visual!


A bota Bangkok apresenta solado branco em crepe e conta com um design mais minimalista e esportivo, com pitada da estética dos anos 80/90. O conforto também vem associado a essa referência, proporcionado pelas formas mais arredondadas do calçado e sua construção macia. O modelo é versátil, cai muito bem com alfaiataria em situações mais formais, como no ambiente de trabalho, assim como em outros compromissos que pedem mais elegância do homem.


Outra opção para o homem quer seguir a tendência esporte é o tênis jogging da linha Bold. O modelo tem inspiração retrô, remete aos anos 90; e agora a Ferracini 24H traz uma nova versão do calçado que é sucesso da temporada, totalmente em couro, com novo design. É o sportwear como referência de estilo e consolidando a proposta jovial e a influência dos esportes, que prevalecem nesta temporada. Para um visual alinhado e moderno, a dica é coordenar o calçado com uma peça bem elegante, como o blazer e finalizar com um jeans mais escuro.


Entrando na onda street, a Ferracini 24H traz a linha Lumia, na versão abotinado, prático e versátil para o dia a dia do homem, além de se encaixar na tendência easywear, já que o calce é facilitado pela presença do zíper. Outro modelo com inspiração urbana é o Quebec, também com um design mais clean, e o solado grosso, outra trend em alta na moda masculina. As opções vão de encontro às aspirações de estilo do homem que gosta de ter qualidade de vida e transmite isso nos seus looks e atividades Uma camisa e gravata são sugestões para um visual alinhado e moderno com esses modelos, sempre com o conforto garantido da marca.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;