PUBLICIDADE

0 Ellus 2nd Floor usa Batman como tema principal de sua coleção





E quem não gosto dos super-heróis e do mundo dos quadrinhos. Pois é! Essa tendência invadiu  as passarelas da Ellus 2nd Floor durante o desfile do estilista Thiago Marcon no SPFW.

A marca surpreendeu ao valorizar a Mulher Gato e dar uma pegada fashionista ao estilo Batman. Eu adorei todas as peças, e  por mim, compraria tudo.

A marca levou para a passarela o estilo gata urbana e usou os personagens do Batman, Curinga e Robin para estampar as camisetas masculinas e femininas, sem falar na Mulher Gato, que apareceu nos assessórios. A coleção de verão 2017 ficou super divertida e estilosa.


Mantendo a veia jovem que é a cara da etiqueta, Thiago apostou no homem morcego e sua trupe para decorar saias, t-shirts e vestidos de couro ecológico, prene e malha dublada, tudo descomplicado e fácil de usar. Sinais de trânsito e estampas de grafite assinadas por Tico Canatto arrematam a coleção. Detalhe: para quem gostou, tudo que estará na passarela começa a ser vendido hoje, em uma pop up no Shopping Iguatemi, isso faz parte do novo estilo “See now, buy now” adotado pelas marcas.

Fotos: Agência Fotosite

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;