PUBLICIDADE

0 Dia das Mães na Pernambucanas




Paolla Oliveira e sua mãe, Daniele, são as estrelas da campanha de Dia das Mães da Pernambucanas. Mãe e filha passeiam pela loja da rede varejista escolhendo looks e mostram que é possível escolher um presente especial sem gastar muito. Esta é a primeira vez que Paolla participa de uma campanha publicitária ao lado de sua mãe.

Para a data especial, a Pernambucanas oferece diferentes opções de presentes, com um leque de produtos que primam por qualidade, estilo e preço acessível. A coleção traz como inspiração os temas “Folclore”, “Paris” e “Urbano”.

Muitas franjas, ilhoses e rendas, materiais rústicos com toque natural ilustram a tendência “Folclore”, que apresenta uma grande mistura de etnias. A cartela de cores usa tons neutros e terrosos, como off-white, preto, vermelho, vinho, mostarda e turquesa. As estampas de tapeçaria, exclusivas da Pernambucanas, são o grande diferencial da coleção e aparecem em variadas peças, junto com estampas de lenço e florais miúdos.

O tema “Paris” traz peças como saias lápis, vestidos, blusas transpassados e blusas com golas laço e chaminé. Preto, branco, vermelho, nude e azul marcam presença, e nas estampas destaque para florais clássicos, leopardo e gravatarias P&B.

Completa a coleção o tema “Urbano”, inspirado numa releitura moderna dos anos 90, com looks cosmopolitas e despojados, que trazem xadrez e florais de fundo escuro, peças em couro ecológico, malhas mescla e detalhes de tachas e ilhoses de metal. A cartela de cores traz preto, off-white, mostarda, petróleo e vermelho.

Paolla e Daniele Oliveira participam de toda a comunicação da Pernambucanas para o Dia das Mães, que envolve filme, catálogo e comunicações de ponto de venda, que estará disponível de 21 de abril até 8 de maio.




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;