PUBLICIDADE

0 Denise Barros : Conheça o vestido de alta costura da noiva do ano




O Secondo Ristorante foi palco  de um dos mais belos casamentos já realizados em Palmas. Na minha opinião, o evento ascendeu a jovem  Denise ao título de noiva do ano.
Não sabem de quem estou falando?



Estou falando das bodas do defensor Marlon Amorim e da bela Denise Barros. Eu não poderia enxergar os detalhes dessa festa magnífica sem poder contar para as minhas leitoras.






A festa foi bem intimista, chamado no mundo fashionista de mini wedding (casamentos para cerca de 100 convidados).Os noivos priorizaram seus familiares e os amigos de seu circulo íntimo.



Tudo estava de muito bom gosto, escolhas perfeitas, mas diante de tanto bom gosto e sofisticação o que mais me impressionou foi a noiva (é claro).  Denise passou meses planejando seu vestido. A peça de alta costura foi assinada pela estilista goiana  Nerci Oliveira, mas segundo a noiva, foi pensada por duas cabeças (ela também contribuiu).




O vestido é de  renda off de  Tahuan, com  bordado em  pedrarias e cerca de 3 mil cristais Swarovski prata de diversos tamanhos. Ele demorou três meses para ficar pronto (valeu a pena o investimento).
Um dos detalhes que mais me chamou atenção é que as curvas da noiva foram valorizadas pelo decote acentuado tanto na  frente  quanto nas costas (meninas, prestem atenção nessas costas! Magnífico!)




A calda tinha 80 centímetros e o véu feito em tule francês.  A peça, além de bela era confortável, pois a noiva se divertiu muito durante a festa.






O que mais me deixou feliz é saber que eu realmente sou fã dos melhores. A maquiagem da noiva teve a assinatura de Raphael Oliver e o penteador Maisa Oliver, adoro o trabalho desses dois. A produção foi lacrada pelas joias (coroa e brincos) da Designer Cida Flores, também de Goiânia. O sapato é um clássico scarpan branco da marca Jorge Bischoff.





Toda essa produção foi registrada pelas lentes do fotógrafo Vinnie Parente, que por sinal, mais uma vez, encantou com o belo trabalho realizado. Outros flashes da festa podem ser vistos no site do talentoso profissional WWW.STUDIOVINNIE.COM.BR

Para quem ficou na vontade de fazer algo parecido com o casamento de princesa da Denise, olha aí a ficha técnica:

Photo: Vinnie Parente 
Segundo Fotógrafo: Jr Bernardo 
Assitente: Marcelo Prado 
Beleza da Noiva: Rafa Oliver Pess 
Decoração: Enok 
Local: Secondo 
Cerimonial: Leide Theophilo


0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;