PUBLICIDADE

0 Das passarelas de Paris até as estrelas das novelas, a onda é cachear



Coloridos, jeans, com mechas, repicados. Caramba, como mudamos o visual dos cabelos! E o que promete para os próximos capítulos desta novela? Bem, se depender do que foi visto no desfile da Armani para o inverno de 2017 na semana de moda em Paris, o céu é o limite: modelos com cabelos presos, mas nada de liso, tudo ao natural mostrando seus cachos e ondulações. Trazendo essa tendência para solo tupiniquim, basta ligar a TV e ver as chamadas de Velho Chico, próxima novela das 21h da Globo e olhar os cacheados das atrizes Marina Nery e Lucy Alves, que literalmente voam na tela.



Visto que os cacheados vão estar com tudo em 2016 e 2017, é hora de transportar o visual das passarelas, hidratado, com brilho e suavidade, para as ruas. Para isso, consultamos os gêmeos Maurício Martins e Roberto Martins, cabeleireiros do Salão dos Gêmeos e estilistas Ye Designer, que vão dar um guia prático para você conquistar os cachos que farão sucesso tanto em Paris quanto no calçadão de Ipanema. 



Invista em produtos específicos: é primordial investir em produtos que te ajudem na rotina e isso não é tarefa fácil, além de exigir dedicação e pesquisa. Procure produtos adequados e não descuide da manutenção.


- É fundamental manter os cabelos cacheados sempre saudáveis e com o volume sob controle. Use shampoo, condicionador, leave in e finalizadores próprios para cacheados. Semanalmente, é importante a utilização de máscaras condicionadoras e hidratantes. Prefira produtos que protejam os fios contra agentes externos, como poeira, cloro e raios UV. Indico a linha Ye Curly Therapy, da Yellow, pois é completa. Ela proporciona mais brilho, condicionamento e definição dos cachos. O Ye Curly Ativador de Cachos Leave In forma e define os cachos, além de hidratar e proteger a fibra; e o Ye Curly Therapy Leave In umidificador de cachos é um ativador líquido que define os cachos, mantendo a umidade interna, garantindo maleabilidade e brilho intenso – explica Maurício Martins.


Frizz e volume: um dos maiores desafios para manter um visual cacheado bonito é controlar o frizz e o excesso de volume. É necessário hidratar muito os fios, alerta Roberto Martins: “O ideal é fazer uma visita semanal ao salão para hidratá-los profundamente, pois os crespos necessitam de uma atenção maior. Caso não haja esta disponibilidade, tente de 15 em 15 dias ou, pelo menos, uma vez por mês”.

Em casa: não adianta fazer o ritual no salão e usar finalizadores somente. Para conquistar o cacho perfeito é necessária manutenção diária e isso é com você. Utilize shampoo e condicionar específicos para isso. Indicamos o Ye Curly Therapy Shampoo e Ye Curly Therapy Condicionador, pois têm sua fórmula composta pelo Nano Complex e o Aloetrix, que limpam enquanto hidrata e nutrem a fibra capilar, garantindo mais brilho, movimento e cachos muito bem definidos. Assim, mantendo a vitalidade que você vê na TV e nas passarelas.


Visual dos sonhos: os estilistas Ye Designer finalizam destacando a importância dos cuidados que somente profissionais especializados podem proporcionar: “Sempre procure um profissional de sua confiança e com produtos de excelência. Em nosso salão, usamos produtos da Yellow, que oferecem tratamentos profissionais específicos para nutrir os fios, repondo lipídios e outras substâncias essenciais para a saúde dos cabelos cacheados”.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;