PUBLICIDADE

0 Conheça as opções de presentes de O Boticário para o dia das mães

Para celebrar o Dia das Mães, O Boticário traz diversas alternativas de presentes para agregar mais sofisticação e feminilidade à data. A grande novidade da marca são dois novos produtos com uma das mais luxuosas fragrâncias de seu portfólio feminino – Elysée. O eau de parfum ganha agora um creme acetinado hidratante e um shower gel sabonete líquido, desenvolvidos especialmente para potencializar a perfumação durante e depois do banho.



Ambos os produtos possuem em sua formulação o que há de mais nobre entre as matérias-primas do mercado mundial – os chamados de “Orpur®”, que são ingredientes naturais, de origem específica e pureza olfativa, consideradas joias no universo da perfumaria. Com uma fragrância única, intensa e marcante, a dupla tem tudo para agradar mulheres que estão sempre em busca de novidades.

O Creme Acetinado Hidratante possui uma textura cremosa especial que hidrata a pele intensamente, além de uma explosão de perfumação com a fragrância Elysée. Com fácil espalhabilidade e uma embalagem robusta e sofisticada – alinhada ao design da linha – o produto forma uma película protetora na pele, deixando-a com toque sedoso, proporcionando maciez, sem deixar o toque oleoso. Sua hidratação intensa dura até 48horas, evitando o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco.



Já o Shower Gel Sabonete Liquido tem textura cremosa e abundante. Com fácil enxague, limpa suavemente a pele, sem ressecá-la, deixando-a macia e deliciosamente perfumada. Sua embalagem em forma de bisnaga com tampa metalizada é ideal para ser usada durante o banho, sem deixar de lado a sofisticação típica de Elysée.

Ideais para compor kits, tornando o presente mais completo e exclusivo, esses lançamentos fazem parte de uma das apostas da marca para a data: o Kit Eysée, criado especialmente para as mães. O kit contém o Elysée Eau De Parfum 50ml, um batom exclusivo Make B. cremoso na cor Elysée e um creme hidratante para mãos 75g (exclusivo), embalados em uma linda frasqueira dourada. Os lançamentos chegam às lojas, revendedoras e e-commerce de O Boticário.

Kits presenteáveis para homenagear as mamães com amor

Alternativas excelentes para agradar mamães de vários perfis são os kits que O Boticário sempre prepara para deixar o dia delas ainda mais especial. Este ano, são 11 kits com produtos e acessórios que não podem faltar nesta importante data comemorativa.

Charmoso e exclusivo é o Kit Lily que vem com Lily Eau de Parfum, creme acetinado e home spray para ambientes com a mesma fragrância. Este último foi desenvolvido especialmente para a data para levar a atmosfera sofisticada do perfume dos lírios para dentro de casa.

Outra ótima alternativa para encantar sua amada é o Kit Floratta In Rose, que traz a fragrância Floratta in Rose – um ícone da marca que não poderia faltar neste dia das mães – além de um body spray e um creme hidratante corporal. Já para quem gosta de tradição, o Kit Clássicos Anforas traz as memoráveis fragrâncias Cecita e Zingara, esta última reeditada especialmente para deixar a data ainda mais perfumada.


Acessórios deixam presentes ainda mais completos

Dois acessórios de edição limitada trazem exclusividade para os presentes deste Dia das Mães. Para presentear mulheres que não abrem mão de praticidade, a marca desenvolveu um porta-joias exclusivo que pode ser levado na bolsa ou em pequenas viagens. Com fecho em zíper para proporcionar mais segurança para transporte, possui dois compartimentos para anéis delicados e mais dois compartimentos para outros itens como colares e brincos. Sua parte interna é feita em camurça acomodar as peças com delicadeza, sem danificar nada. O produto também é indicado para montar kits presenteáveis com itens de maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais.

Outro lançamento especial para a data é o colar perfumado para manter a fragrância favorita de sua mãe sempre junto dela: basta borrifar algumas gotas na peça de cerâmica no interior do pingente. O acessório é vazado, para exalar a fragrância e é feito em metal brilhante, seguindo tendências internacionais.


Serviço:
Elysée Creme Acetinado Hidratante - 250 g
Fragrância única, intensa e marcante com fácil espalhabilidade
Textura cremosa que promove hidratação intensa por 48 horas

Elysée Shower Gel Sabonete Líquido - 220 ml
Limpa suavemente a pele, sem ressecá-la
Textura especial, com espuma cremosa de fácil enxágue

Kit Elysée
1 Elysée O Boticário Eau De Parfum 50ml
1 Make B. Batom Perfeito Cremoso cor Elysée 3,6g
1 Elysée Creme Hidratante para Mãos 75g
1 Frasqueira cobre.

Kit Floratta In Rose
1 Floratta in Rose Des. Colônia 100 ml
1 Floratta in Rose Body Spray 100 ml
1 Floratta in Rose Creme hidratante corporal 110 ml
Caixa de Presente

Kit Lily
1 Lily Eau de Parfum 75 ml
1 Creme Acetinado Hidratante Corporal 250 g
1 Aromatizador de Ambiente Home Spray 120 ml
Caixa de Presente

Kit Clássico Ânforas
1 Cecita Des. Colônia 110 ml
1 Zingara Des. Colônia 110 ml
Caixa de Presente

Kit cuide-se Bem Mel e Damasco
1 Balm Hidratante de Mãos e Áreas Ressecadas 50g
1 Leite de Banho com Enxágue 110 ml
1 Sabonete Líquido Corporal 110 ml
Caixa de Presente

Kit Linda Radiance
1 Linda Radiance Des. Colônia 100 ml
1 Sabonete perfumado em barra 90g
1 Creme hidratante desodorante para mãos 75g
1 Organizador de bolsa (dimensões 20 x 16 x 7,5)
Caixa de Presente

Kit Myriad
1 Myriad Des. Colônia 100 ml
1 Shower gel 200g
1 Loção hidratante perfumada desodorante corporal 200 ml
Caixa de Presente

Kit Anni
1 Anni Des. Colônia 100 ml
1 Loção hidratante perfumada corporal 110 ml
1 Intense Batom Hidratante Cintilante 25 Sonhos 3,6g
Caixa de Presente

Kit Dreams
1 Dreams Des. Colônia 110 ml
1 Necessaire (dimensões 20 x 5,5 x 11 cm)

Kit Cuide-se Bem Sabonetes Sortidos
5 unidades de 80g cada, com as fragrâncias: Morango e Leite, Rosas e Alcaçuz, Leite e Mel, Frutas Amarelas e Frutas Vermelhas e Avelã

Kit Nativa SPA Para o Corpo Lichia
1 Loção Cremosa Hidratante Exótica 100 ml
1 Sabonete Cremoso Esfoliante Exótico 100 ml
1 Sabonete Líquido 100 ml

Palete de Maquiagem Make B. Urban Ballet Royal Case
Vem com 6 sombras, 2 blushes, 1 máscara para cílios preta, 1 brilho labial Rosa Chic e aplicadores, em embalagem com espelho.

Kit Floratta in Blue Cuidados Para o Corpo
1 Creme Esfoliante Corporal 110g
1 Creme Hidratante Desodorante Corporal 110 ml
1 Shower Gel Sabonete para o Corpo 110g

Kit Floratta in Gold Cuidados para o Corpo
1 Creme Esfoliante Corporal 110g
1 Creme Hidratante Desodorante Corporal 110 ml
1 Shower Gel Sabonete para o Corpo 110g

Acessórios:
Porta-joias
Possui compartimentos separados e fecho de zíper, ótimo para levar em viagens (dimensões 12 x 10 x 3 cm)

Colar para perfumar
Feito em metal, vem com uma embalagem especial de veludo e papel de seda (comprimento: 40 cm).

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;