PUBLICIDADE

0 Como exterminar gordurinha embaixo do bumbum, aprenda:



Jaque Khury voltou aos holofotes por emagrecer quase 30 kg depois da gravidez do filho Gael, de 1 ano e oito meses, e por mudar seu corpo: a modelo mandou embora celulites e gordurinha para dar lugar a um corpo sequinho, com músculos definidos. A transformação e as dicas de Jaque fazem sucesso no Instagram e foi lá que ela ensinou o que fez para conquistar um dos objetivos de muitas mulheres: detonar aquela gordurinha que insiste em se alojar na dobrinha debaixo do bumbum. 

Dicas para perder gordura embaixo do bumbum

Segundo Jaque, o segredo está na musculação. “Se você estiver em dúvida do que treinar, priorize o treino de glúteo e posterior de perna, que eu não gostava de treinar e, por isso, meu bumbum ficou murcho”, explica ela.
A famosa disse que há três meses adotou um esquema de treinamento sem repetições fixas, e sim até que o músculo “falhasse” e com menos carga. “Estou treinando com repetições até a falha, sem tanto peso e vi muita diferença. Parece que meu bumbum subiu e não tem mais aquela dobrinha embaixo”, conta.


Ela não recomenda um exercício específico, e sim a frequência de duas a três vezes por semana. “Se vocês treinarem esses músculos, com intervalos de 48 horas, acho que já estarão ‘top’ no verão”, diz Jaque. Ela frisa a importância de consultar um profissional de educação física para saber o que é mais adequado – o que funciona para Jaque pode não dar certo e nem ser saudável para todas as pessoas, além de que nem todo mundo é avançado o suficiente para treinar até a falha.

Dica de treino de agachamento 


Fonte: Bolsa de Mulher

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;