PUBLICIDADE

0 COLEÇÃO DE INVERNO: Stroke traz vantagens e novidades para o dia das mães



Está com dúvida sobre o que presentear sua mãe nesse Dia das Mães? Hoje vou trazer uma dica legal para você.



Ontem fiz uma visitinha na loja da Stroke de Palmas, localizada no Capim Dourado Shopping, com a intenção de conhecer a nova coleção dessa marca que possui uma brasilidade surpreendente.


Saí de lá encantada com o charme e bom gosto das peças. Que mulher não ficaria elegante usando roupas tão belas? Essa é uma pergunta difícil de responder. Então, tenho certeza que a loja tem o presente perfeito para as mães.




A Coleção de Inverno da Stroke foi inspirada no abraço e foi criada para dar conforto  as mulheres que usam. A marca possui estampas exclusivas, criadas especificamente pelos profissionais que atuam na grife. A coleção, respeita o clima de Palmas e mistura as tendências de inverno com o tecidos leves utilizados aqui.


A loja possui peças com preços promocionais e ainda presenteia,  com uma bolsa, aqueles clientes que realizarem compras a partir de R$ 1 mil. Não é um máximo?



Além das camisas, calças e vestidos, uma opção elegante é o chemise, um clássico, que em minha opinião, não pode faltar no  guarda-roupa feminino. Eu adorei tanto essa peça, que tive que dar dicas de como utiliza-la. Acho que toda mulher deve ter uma.




Saiba como usar o chemise



O chemise é super elegante e emagrecedor, pois cria a impressão de divisão da silhueta ao meio. No verão com sandálias, ou no inverno, com meia opaca e bota ou escarpin, fica incrível! A mulherada adora!

Simples, prático e elegantíssimo, o chemise é também uma peça versátil. Basta um cinto ou acessórios bacanas para deixar o vestido, que remete a uma camisa, adequado para qualquer ocasião.
Ele atende a todos os estilos (românticas, clássicas, modernas, hippies) e o melhor: emagrece, porque sua linha de botões divide a silhueta, também alongando-a. Mas quem está acima do peso deve estar atenta às estampas, optando pelas mais discretas. Os modelos de mangas compridas simples também são ótimos para disfarçar braços mais grossos.

Vale a pena visitar a loja.



0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;