PUBLICIDADE

0 Campanha Moda Inverno 2016 da Havan estreia hoje com o conceito "fast fashion"





Com uma pegada divertida e ao mesmo tempo misteriosa, a Havan lança a campanha de Moda Inverno 2016.

 Conforto e modernidade são representados pela nova coleção, que passa a ser divulgada em rede nacional e nos pontos de venda a partir desta sexta-feira, dia 8 de abril.

 A proposta da rede está alinhada com o conceito "fast fashion", adotado recentemente pela Havan. O objetivo da rede é apresentar quatro coleções de moda por ano, com maior frequência na renovação do mix, para que os clientes encontrem novidades toda a semana nas vitrines da Havan, além de encontrar as peças da nova campanha nas lojas físicas e na online.


Segundo a gerente de marketing da Havan, Daiana Tholl, para fortalecer o conceito de fast fashion, as lojas recebem a cada semana peças da nova coleção. "A ideia é que todas as tendências estejam presentes em mais peças dentro do mix da loja. O grande diferencial para o nosso consumidor será essa frequência constante de peças novas e em pequenas quantidades. Como o giro de peças será muito rápido, o cliente olha, gosta e compra”, comenta.


A coleção Inverno 2016 segue três temas centrais, que se conectam, possibilitando que o consumidor componha o seu look combinando os três estilos:


• A tendência Love & Peace faz uma linha mais étnica, marcada pelo estilo boho, com franjas, babados e rendas, tecidos fluídos ou texturizados, cores da natureza e peças bem soltas.

• No tema Códigos Urbanos, o estilo é o street, mais despojado e que valoriza o conforto e a versatilidade. Destaque para os looks masculinos com camisas alongadas, calças skyny e calças jogging.

• Outro estilo é o Jardim Secreto, mais romântico.





Ficha técnica


Diretor de Cena: Thomas Ventura;
Diretor de Fotografia: Edson Fattory;
Filme: Studio 20;
Modelos: Gabriela Vanti e Sérgio Bochert;
Fotografia: Rene – Ernst Photography;
Beauty & Hair: Jean Michel Battirolla;
Locação: Hotel Innovare – Brusque;
Equipe de Marketing: Ana Paula Mellão, André Carlos Gomes, Jéssica Boca Santa, Maria Eduarda da Silva, Morgana Hank Daltroso Gesser;
Equipe de Compras: Sandra Fagundes, Alessandra Santos e Barbara Zen Dalago;
Coordenação de Marketing: Daiana Noriller Tholl.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;