PUBLICIDADE

0 Boutique de 3 lança livro sobre os bastidores do casamento perfeito pela 3R Studio Editora

As sócias Edda Ugolini Bauder, Gizella Luglio e Elisa Tavares, da Boutique de 3, anunciam o lançamento do livro junto com a 3R Studio Editora (responsável pela Inesquecível Casamento), uma edição recheada com a expertise da Boutique de 3 em realizar o casamento impecável dos sonhos. O objetivo do livro é dividir com as futuras noivas o lado mais minucioso e detalhado de como resolver em planilhas e checklists um grande evento. Também mostrarão a forma como trabalham e sobre o cronograma diário, organização de cada tarefa, escala de equipe e infinitos itens do grande dia.
 
O livro da Boutique de 3, com 20 capítulos, será lançado na última semana de agosto durante o IC Week São Paulo, evento feito especialmente para noivas.

Boutique de 3
A consultoria especializada em casamentos já consolidou seu espaço nesse concorrido segmento e, atualmente, se destaca entre os clientes mais exigentes da sociedade de todo o Brasil, realizando casamentos dentro e fora do país. Esta, continua liderada pelo trio de empresárias Edda, Gizella e Elisa. Com o objetivo de oferecer assessoria completa ao casal realizando casamentos totalmente personalizados e customizados, as sócias Edda, Gizella e Elisa auxiliam os noivos desde a escolha do local até a cor da forminha dos doces, apresentando todos os fornecedores e o melhor custo-benefício dentro do orçamento previsto pelos noivos e a família. Além disso, a Boutique de 3 ainda é a responsável por vistoriar todos os contratos, montar o cronograma para a data, o roteiro de todo evento e, ainda, acompanhar pessoalmente a cerimônia e a festa cuidadosamente para que tudo ocorra conforme o planejado. Entre os clientes da Boutique de 3 encontram-se personalidades como o apresentador Tiago Leifert, a cantora Preta Gil, a blogueira Lalá Rudge, Raquel Mattar, entre outras. A Boutique de 3 também já realiza celebrações como aniversários, bodas e eventos corporativos e, devido a grande procura para festas infantis acaba de inaugurar a Boutique de 3 Kids.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;