PUBLICIDADE

0 Amanhã tem aulão especial no parque Cesamar




Sábado à tarde é um dia muito agradável para calçar um tênis confortável, vestir uma roupa leve e realizar uma caminhada no Parque Cesamar, em Palmas. No entanto, neste sábado, 9 de abril, os frequentadores do parque vão ter motivos de sobra para se exercitarem ainda mais. Em parceria com a Prefeitura Municipal de Palmas, o Sesc Tocantins realiza o Aulão Sesc Recreativo.

A partir das 17h, os professores de Desenvolvimento Físico-Esportivo (DFE) do Sesc vão intercalar atividades de zumba e ritmos. O aulão é totalmente gratuito e voltado à toda comunidade. Enquanto os pais dançam e suam a camisa, os recreadores do Sesc vão realizar dinâmicas e distribuir balas e balões para a criançada presente. Os brinquedos infláveis (pula-pula, pebolim humano e chute ao gol) que fazem o maior sucesso estarão disponíveis para um fim de tarde cheio de animação.

“A equipe de recreadores e educadores físicos do Sesc Tocantins está de braços abertos esperando a população de Palmas para momentos de muita energia, movimento e atividades diversas para toda família”, convida a supervisora de Atividades Esportivas do Sesc, Karine Krebs.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;