0 Alexandre Herchcovitch dissolve sua marca e apresenta no SPFW a La Garçonne em parceria com a Hering







Após anunciar o fim de sua marca, Alexandre Herchcovitch apresentou na última quarta-feira (27/04), sua primeira coleção para a À La Garçonne, antiquário de Fábio Souza. A label que faz seu début nesta edição do SPFW trouxe para a passarela uma parceria inédita com a Hering, onde camisetas e moletons da tradicional etiqueta brasileira foram estampados com os temas da coleção.



A linha é uma edição limitada que terá venda exclusiva na À La Garçonne e nas lojas NK Store paulistana e carioca. A colaboração nasceu da busca por uma marca que trouxesse o conceito do luxo atual que procura tradição e qualidade, o que a Hering representa em seus 135 anos de história, em que já vestiu pelo menos três gerações de brasileiros e é uma das marcas nacionais mais influentes, devido ao histórico que a transformou em sinônimo de moda casual e democrática.



Em sua estreia na semana de moda brasileira a À La Garçonne trouxe roupas masculinas e femininas sem estação definida. O design das peças é contemporâneo e atual, porém com forte perfume vintage que faz parte do DNA da marca.




Sobre a À La Garçonne
"O vintage é o futuro!" frase do empresário Fábio Souza, proprietário da marca que nasceu em 2009. Com forte apelo na sustentabilidade e no reuso de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo a fora e pequenos objetos de decoração, mas sempre com o foco em atingir todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos com forte apelo industrial, importados da Europa e Estados Unidos. Em 2015 inaugurou um novo showroom com 500m2 no bairro de Pinheiros para abrigar todos os produtos em um único espaço. Agora em abril de 2016, a novidade é na moda, a marca desfila pela primeira vez no SPFW com coleção assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Mais sobre a Hering:
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Sobre a Cia. Hering
Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e 
claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo.

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