PUBLICIDADE

0 6 erros que podemos estar cometendo ao passar batom

batom
Thinkstock

Mesmo que você já tenha provado diversas marcas e se considere uma expert em passar batom, as vezes, esquecemos de alguns detalhes valiosos que podem fazer a diferença nos lábios. Confira!
Falta de hidratação
Assim como qualquer outra parte do corpo, a boca também precisa de cuidados para continuar bem hidratada. O ideal é que seja aplicado um bom lip balm pelo menos uma vez por dia.
Falta de esfoliação
Para um melhor acabamento dos batons mate, a esfoliação é essencial. Mas, cuidado! É preciso usar um produto especial para lábios.
Não aplicar base
Depois de hidratados e esfoliado, é sempre bom proteger! Uma base incolor faz a vez e ainda ajuda a fazer o tom do batom durar mais.
Não delinear
Delinear os lábios é uma outra forma de fazer com que a cor dure por mais tempo, inclusive quando você come ou bebe água. Se o lápis for um pouco mais escuro do que o batom, ainda cria a ilusão de lábios mais volumosos.
Não selar
Um pouco de pó translucido é o suficiente para selar a cor do batom e também garantir que ele não saia tão fácil de seus lábios.
Não tirar o excesso
Depois de aplicar o produto, é muito importante tirar um pouco do excesso com um lencinho. Assim, é evitado constrangimentos como manchas em roupas ou nos dentes.

FONTE: MDEMULHER

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;