PUBLICIDADE

0 Strategy boots Ferracini 24H: as botas que todo homem deve ter no seu closet!






As boots conferem mais estilo para o outfit masculino e podem revolucionar desde um simples visual com calça jeans e camiseta, até os looks com peças mais elaboradas, com uma camisa ou blazer. A Ferracini 24H traz várias opções para o homem, seja qual for o perfil e os compromissos dele durante o dia. Para seguir o mood, a dica é optar por modelos na cor preta, tonalidade sóbria, versátil, elegante e fácil de coordenar com o restante do visual.

Uma das opções é a bota Caravaggio Pré, modelo com solado em couro, design minimalista, e o toque moderno do solado vermelho. O calçado é inspirado no clima urbano e tem como características a elegância e o arrojo, perfeitos para o homem contemporâneo que valoriza a estética e a funcionalidade. Ele pode coordenar com looks de trabalho ou para compromissos formais, combinando com ternos.

Trazendo uma característica mais outsider e voltados para um homem com espírito de aventura e ousadia, os modelos Pionner, Pionner Plus e Camel têm em comum o solado tratorado. O detalhe continua em alta na moda masculina, seguindo a tendência militar, que volta renovada; e vem associado com o benefício easywear, com o zíper no lugar do cadarço. Os calçados vêm ainda com forro em tecido, calcanheira em látex e o solado de borracha natural com salto em MDF. São modelos robustos e duráveis, e muito confortáveis. O homem pode usar os calçados com blazers e camisas, para situações mais casuais ou em um happy hour.

A bota Chelsea tem design moderno, toque rústico e um mix de texturas, evidenciado pela mistura de couro e camurça. São modelos que contemplam a estética outdoor, mas que são perfeitos para desbravar o cenário urbano com liberdade e atitude. E proporcionam ainda todo o conforto típico da Ferracini 24H, fundamental para o homem que precisa de bem-estar durante todos os seus compromissos. Para compor visuais no dia a dia, camisetas ou camisas sociais são apostas certas.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;