PUBLICIDADE

0 Saiba o que fiz para perder 15 quilos, conheça o segredo do meu resultado

Antes com 84 quilos
Dia 8 de março com 72 quilos






Tá todo mundo impressionado com a minha perda de peso. Muitos se surpreendem ao me encontrar na rua após ter deixado um manequim 46 pra traz e voltar a caber em um 40.

Minha saga com a perda de peso começou no ano passado. Assim como muitas mulheres (a maioria) me enfiei em dietas malucas que só me prejudicaram.
Foto recente: 69 quilos

A coisa deu certo mesmo, quando com muita resistência (afinal não acreditava que algo natural pudesse fazer efeito) comecei a tomar o Botanical Slimming. Aí sim minha vida mudou. O produto acabou com a minha ansiedade e contribuiu com meu processo de reeducação alimentar, que já tinha iniciado com um nutricionista. Comecei a aliar o suplemento, que inibiu meu apetite, com a boa alimentação e a prática de atividades físicas.

O apoio dos meus amigos também foi fundamental e a cada quilo que a gente perde mais empolgação a gente ganha.


O resultado você vê nas fotos.




Conheça o BOTANICAL SLIMMING

Vendas pelo whats: (63)8141-4480
PALMAS-TO

O objetivo dele é fazer com que perca peso de maneira saudável e eficaz.
Ele inibe o apetite, desintoxica o organismo, elimina os líquidos retidos e inchaço devido a má alimentação rica em sódio. Acelera o metabolismo e diminui a ansiedade.  São 36 cápsulas referente a 36 dias de Tratamento. 1 cápsula por dia 30min antes do café da manhã. Os efeitos colaterais são: Boca seca e sede( mas comigo isso só aconteceu nos 20 primeiros dias). O botanical slimming é um composto natural. . 100 % Natural a base de plantas

Como Tomar:

1 cápsula por dia 30min antes do café da manhã
A média de perda de peso varia de 4 a 14 kg em 36 dias. 🏼Contra indicado para pessoas que possuem problemas cardíacos e respiratórios, gestantes e lactantes, hipertensos, não usar com drogas e álcool (parei de beber, RS)

Onde comprar:


Vendas pelo whats: (63)8141-4480
PALMAS-TO

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;