PUBLICIDADE

0 Queridinho das famosas, loiros e platinados estão em alta



Os fios loiros, brancos e platinados são os queridinhos do momento! Bons exemplos disso são as novelas que apresentam vários personagens, que ostentam madeixas loiras e platinadas de muito estilo. Flávia Alessandra, a Sandra de “Êta Mundo Bom”, e Aline Fanju, a Maristela de “Totalmente Demais”, são dois bons exemplos de famosas que adotaram o look para mostrar poder, sensualidade e estilo.

Mas para obter aqueles fios dos sonhos são necessários cuidados especiais. E aí vem a grande questão: como dar vida e brilho, preservando o aspecto natural? Maurício Martins e Roberto Martins, hairstilysts do Salão dos Gêmeos e estilistas Ye Designer, afirmam que, além de um profissional de completa confiança, é necessário um bom sistema que faça a manutenção da cor conservando a saúde e a beleza dos fios.



Lavagem específica - Usar todos os dias shampoo e condicionador específicos para cabelo com química, no caso indicamos a linha Ye Silver Color da Yellow, isso ajuda a manter a saúde e a cor dos fios por mais tempo. Escolha uma de confiança e que atenda às necessidades do seu cabelo.

Hidratação – É essencial para manter a maleabilidade dos fios. Faça a cada 10 dias em casa e ao menos uma vez por mês no salão.

Leave-in sempre em mãos – O produto próprio para deixar nos cabelos após a lavagem pode proteger do sol e também do calor da chapinha ou secador. Um que indicamos é o leave-in da linha Ye Bloom Therapy, da Yellow, Basta procurar pelas informações na embalagem, que deve indicar sua ação. Aplicar diariamente o produto pode garantir que a cor demore a desbotar, evitando aquela chamada “cor de água de salsicha” que pode surgir com o tempo.




Eles enfatizam: “É muito importante ter um cuidado especial com as madeixas platinadas e tratar em todas as lavagens, pois a coloração resseca os fios, além de gerar as indesejáveis pontas duplas, frizz, quebra dos fios e outros problemas. Por isso, é tão importante ter uma linha voltada especificamente para o seu tipo de cabelo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;