PUBLICIDADE

0 Promoção de páscoa. Sorteio é domingo. Veja como participar




Um jornalista fantástico, um DJ incrível e um amigo fiel. Assim posso resumir meu amigo Rayan Milhomem. Hoje estou dando uma pausa nas diquinhas de beleza para divulgar essa promoção maravilhosa que esse rapaz está fazendo via Snap.


Esse é o Rayan com o seu olhar sexy.

Ele vai sortear um Kit fantástico com direito a chocolate, dia de beleza e entrada para festa VIP no Lanterna.

Bora!!! Entenda como funciona:

Veja aí o que diz esse rapaz




Receber uma porrada de presente de graça é bom e todo mundo gosta! Então me juntei com meus amigos e organizei uma ação bem legal para comemorar que os acessos no meu snap estão bombando cada vez mais!


  Se você entende melhor instruções por vídeo, segue um aqui:
https://www.facebook.com/rayanmontelo/posts/997783463620314?notif_t=like


Como a maioria da galera que me segue é de Palmas-TO , se o sorteado ou sorteada for de lá vai rolar um adicional show na promo. Se liga aí nos prêmios:


PARA ELE 
- caixa de páscoa lotada de chocolate e lembrancinhas
- entrada VIP para alguma festa de abril do Lanterna +  R$50 em consumação no dia da festa
- corte de cabelo no Taylor & Thedy


PARA ELA 


- caixa de páscoa com muito doce e mimo
- look Detha Store para sambar na cara das miga
- mega produção de make do Atelier Bruna Nogueira
Show, né?!


⚠⚠ EU QUERO! O QUE EU TENHO QUE FAZER? ⚠⚠


- Me adicionar no snap: rayan.milhomem e me mandar uma mensagem lá confirmando sua participação.
- Curtir e compartilhar esta foto oficial no modo público em seu perfil aqui do facebook.
PRONTO!
O sorteio vai ser realizado no dia 27 de março. Que a sorte esteja com vc haha
Obs.:
O look da Detha Store pode ser enviado até você também, caso a ganhadora não seja de Palmas. A gente combina isso direitinho ;)
Todo mundo pode participar? Sim! Mas se você for algum amigo ou amiga que está fora do Brasil vai ter que esperar o dia de você voltar para receber pq não tenho condições, né?
Valeu, gente!

Agradecimentos:
Taylor Thedy
Lanterna Lounge Bar
Débora Rodrigues Teles
Bruna Eduarda Nogueira

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;