PUBLICIDADE

0 Para uma páscoa mais saudável: Apreenda a deixar seu ovo mais proteíco




Para quem busca uma vida mais saudável, algumas datas comemorativas podem trazer diversas tentações. Para quem entrou em alguma dieta restritiva, a páscoa é uma dessas ocasiões em que é necessário tomar cuidado para não desviar do caminho correto.

No entanto, se você deseja manter uma dieta e privilegiar seu treino, é possível fazer algumas substituições e tornar os deliciosos ovos de páscoa em itens mais saudáveis ​​e apropriados ao seu regime alimentar. O whey protein pode ser um grande aliado nessa mudança em sua alimentação.

QUE TAL APROVEITAR A DATA E FAZER UMA RECEITINHA BACANA: 

Ingredientes:

½ xícara de leite desnatado em Pó
1 e ½ xícara de Chá de Água
½ xícara de adoçante em pó para forno
2 colheres de proteína de soro de leite
2 barras de Chocolate de Cacau 70%
2 colheres de Chocolate em Pó diet
1 colher de café de óleo de coco
1 forma de ovo de Páscoa
1 Pacote de pudim zero (25 g) de chocolate sabor

Modo de preparo

Derreta o chocolate de cacau 70% em uma travessa. Passe o de chocolate na forma com a ajuda de um pincel e leve à geladeira até endurecer.
Em outra panela coloque a água e misture as colheres de proteína de soro de leite e o pudim zero, mexendo até que ele se transforme em um creme. Deixe esfriar.
Quando estiver frio, insira o leite em pó desnatado, o adoçante em pó e uma colher de café de óleo de coco. Volte Para o Fogão, mexa tudo até ficar parecido com um brigadeiro e se soltar da panela. Desligue o fogo, sem deixar endurecer. Use o pincel para passar o creme na forma e leve ao congelador até que fique firme.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;