PUBLICIDADE

0 Olho gatinho sem segredo e com muita atitude, veja essa dica de maquiagem



O delineado gatinho nunca saiu de moda e é uma das makes preferidas das mulheres para destacar, ousar e deixar o olhar mais sexy. Porém, muita gente pensa que é difícil acertar o traço e acaba desistindo. Sadi Consati, consultor de maquiagem de O Boticário, ensina como fazer o famoso “cat eye” com dicas que não têm erro. Confira abaixo algumas delas e o passo a passo para reproduzir os looks#derepentefofa e #derepenteiluminada da nova coleção Intense Cats.


Dicas para o delineado perfeito

1.            Para quem ainda não está segura que vai acertar o traço com o delineador, uma dica é começar com o lápis de olho. Depois, acompanhe a linha com o delineador escolhido. Se ainda não estiver convencida que vai dar certo, faça pequenos pontinhos ao longo da pálpebra móvel e, depois, ligue uns aos outros.
2.            Apoie seu cotovelo em uma superfície reta na hora de aplicar o produto. Isso lhe dará mais firmeza nas mãos.
3.            Tente ficar com o olho aberto. Olhe para frente e faça um traço levemente para cima, na diagonal, em direção à sobrancelha. Antes de chegar ao fim do olho, direcione o traço para baixo, chegando à raiz dos cílios.
4.            Procure não esticar a pálpebra com o dedo, além de enrugar o traço, pode deformar o delineado.
5.            Para não ultrapassar o fim do traço do lado externo do olho, cole uma fita adesiva levemente inclinada para acima, como na foto.
6.            Normalmente o mais fácil é iniciar o delineado no canto externo do olho e seguir para dentro (de fora para dentro). Outra dica é ir apenas até o meio. Depois, recomeçar no canto interno e em direção ao centro para unir os dois traços.
7.            Treine sempre que puder, principalmente quando você não tiver compromisso. Com calma e tempo ficará bem mais fácil aprender.




Passo a passo
·                    Prepare a pele com base, corretivo e pó. Cuidado para não exagerar na quantidade e escolha das cores – elas devem ser exatamente no tom da pele do seu rosto ou ligeiramente mais claras, pois os produtos podem escurecer um pouco depois de secos.
·                    Nos olhos, para ambos os looks, aplique e esfume a sombra marrom da Palette Look Cat You em toda a pálpebra móvel.
·                    Para o look #derepenteiluminada, aplique a sombra iluminadora no canto interno do olho. No centro da pálpebra móvel, a sombra dourada. Repita a mesma ordem das sombras contornando os cílios inferiores. Com o Duo Delineador Para Olhos Cat Eye faça um traçado rente à raiz dos cílios superiores do início ao fim do contorno dos olhos. O traçado irá definir e destacar o olhar iluminado. Essa produção é uma ótima opção para um dia de trabalho.
·                    Para arrasar no happy hour ou até mesmo na balada, o look #derepentefofa, é uma ótima aposta.  A dica para o delineado desse look é colar um post-it abaixo do último cílio superior como guia, levemente em diagonal. Com o delineador preto do Duo Delineador Para Olhos Cat Eye, puxe um traço reto para fora e volte. Faça o traçado de dentro para fora e de fora para dentro fazendo o acabamento. Para o segundo traço, use um novo post-it, acompanhando os cílios inferiores e faça um traço linear acompanhando o superior.

·                    O blush é indispensável em qualquer produção. Nessas makes, o Trio de Blush Cat Love, que traz as cores bronze, rosa e iluminador, foi usado dando um aspecto saudável e bronzeado às produções.



·                    E para finalizar, aposte no Batom de Longa Duração Miau Laranja Arranhe, que garante um resultado arrasador em qualquer ocasião.

Serviço:

Intense Cats Duo Delineador Cat Eye
À prova d’água
Duração por até 10 horas
Traçado firme e preciso
Alta cobertura
Cor na primeira aplicação
Secagem rápida
Não migra e não borra
Dermatológica e oftalmologicamente testado






Intense Cats Palette Look Cat You
Oito cores de sombra – quatro neutras e quatro coloridas
Alta cobertura
Cor na primeira aplicação
Dois tons de blush
Com aplicador de sombra
Dermatológica e oftalmologicamente testado







Intense Cats Trio Blush Cat Love
Três cores em um só produto - bronze, rosa e iluminador
Textura fina
Alta cobertura
Compactação especial, em formato de gatinho
Dermatologicamente testado







Intense Cats Batom Miau Longa Duração
Duração de até seis horas
Vitamina E e Manteiga de Karité
Alta cobertura
Toque aveludado
FPS 20 e UVA +++
Dermatologicamente testado
Disponíveis nas cores: Laranja Arranhe

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;