PUBLICIDADE

0 Novidades para mamães: Lojas Americanas apresentam variedades em ovos de páscoa




A Lojas Americanas vai trazer novidades e itens exclusivos para oferecer aos seus clientes na ‘Maior Páscoa do Mundo’. As tradicionais parreiras, que começaram a ser montadas nas mais de mil lojas do país, estarão recheadas de produtos para todos os gostos e bolsos. Este ano, a empresa vai aumentar o foco na marca própria D´elicce, ampliando em 12% o sortimento de ovos exclusivos em relação a 2015, com opções de R$ 7,99 a R$ 49,99.

Para a Páscoa, a marca D´elicce apresenta mais de 30 ovos incluindo os infantis licenciados — Frozen, Peppa Pig, Bob Esponja, Jurassic World, Tartarugas Ninja, Toy Story — e ovos trufados com triplas camadas de chocolate nos sabores tradicional, maracujá e morango. Os ovos são produzidos com chocolate ao leite Barry Callebaut, empresa suíça líder mundial na produção de cacau, e os fornecedores possuem a certificação ISO 22000, norma internacional para gestão de segurança dos alimentos.

“O investimento na marca própria D´elicce afirma nossa atuação na categoria de biscoitos, chocolates e snacks. É uma forma de oferecer maior sortimento e itens de alta qualidade aos nossos clientes. Além dos ovos exclusivos D´elicce, há também miniovos, bolos de Páscoa, caixas e latas de bombons para satisfazer o desejo de todos e também presentear nesta data”, afirma Murilo Correa, diretor da Lojas Americanas.

A variedade da Lojas Americanas para a Páscoa não será apenas nos sabores, tamanhos e preços, mas também nos brindes que acompanham os ovos. Nas quatro opções exclusivas de ovos com o tema Frozen, os presentes serão castelo porta objetos, miniatura da boneca de gelo ou do Olaf e pingente. No inédito ovo Jurassic World, a surpresa ficará por conta do T-rex articulado (esqueleto de dinossauro). Quem levar o ovo da Peppa Pig terá como brinde uma maleta no formato da van da família de porquinhos. Já, o ovo da Cinderela acompanha um sapato luminária.

Ao todo, a Lojas Americanas conta com mais de 10 marcas próprias que oferecem produtos de alta qualidade, a preços justos, distribuídos em diversas categorias como: higiene e beleza, vestuário, utilidades domésticas, cama, mesa e banho, papelaria e brinquedos. A Leven é outra marca própria de alimentos da empresa, que oferece snacks e chips com baixo teor de gorduras saturadas sendo uma opção nutritiva e leve para trazer mais equilíbrio às refeições. No próximo mês, a marca vai incluir barras de cereal no sortimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;