PUBLICIDADE

0 Mundo Verde lança Barras Nuts com muito mais castanhas e nutrientes

Seguindo a tendência de consumo de alimentos saudáveis, práticos e saborosos, a Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, inova mais uma vez com o lançamento da Barra Nuts, um mix de frutos oleaginosos que inclui amêndoas e castanha de caju 100% naturais.

Indicada para o intervalo entre as grandes refeições, as Nuts são fontes importantes de nutrientes como fibra, ácido fólico, minerais e proteínas, o que faz com que seja parte de uma dieta saudável. “O consumo de oleaginosas é crescente e dados de mercado mostram tendência de aumento no consumo nos próximos três anos” explica Flávia Morais, Gerente de Nutrição e Desenvolvimento de Produtos do Mundo Verde. 

A Barra Nuts vem em três sabores: Macadâmia + Amêndoa + Cacau, Castanha do Brasil + Castanha do Pará e Macadâmia + Coco. Com ingredientes como linhaça, castanha de caju, óleo de girassol, chia e amêndoas, a barrinha sem glúten é uma deliciosa opção de lanche da tarde ou da manhã.

A expansão da linha de produtos do Mundo Verde Seleção é uma das principais estratégias da rede para 2016. Em 2015, a empresa lançou linhas exclusivas de temperos, torradas, chás, biscoitos salgados sem glúten, entre outros alimentos que contribuem com o fortalecimento do mix de produtos da marca e com a fidelização de seus clientes.

Confira, abaixo, as novidades Mundo Verde Seleção:

Barra Nuts Macadâmia + Amêndoa + Cacau



Adoçada com mel, a barra é feita de macadâmia, amêndoa, cacau e sementes, é fonte de boas gorduras. O produto não contem glúten, conservantes e sódio. Apresentação: Barras com 25g.

Barra Nuts Castanha do Brasil e Castanha do Pará


Adoçada com mel, a barra é feita de castanha do Brasil e castanha do Pará, é fonte de boas gorduras. O produto não contem glúten, conservantes e sódio. Apresentação: Barras com 25g.

Barra Nuts Macadâmia e Coco


Adoçada com mel, a barra é feita de macadâmia e coco, fonte de boas gorduras. O produto não contem glúten, conservantes e sódio. Apresentação: Barras com 25g.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;