PUBLICIDADE

0 Louro platinado de Flávia Alessandra é o segundo visual mais pedido pelos telespectadores da Rede Globo



A Rede Globo acaba de divulgar os visuais mais desejados pelo público no mês de fevereiro. Quem aparece em segundo lugar na lista é a atriz Flávia Alessandra, que em agosto de 2015 passou por uma transformação, tendo seu cabelo platinado com a nuance 12.11 Louro Platinado, da Cor&Ton, uma das marcas da Niely e líder em coloração no Brasil há 7 anos seguidos*. A mudança aconteceu simultaneamente à sua apresentação como uma das embaixadoras de Niely e compôs a personagem da vilã Sandra, de Êta Mundo Bom.  

Em 2015, a coleção Loiras Poderosíssimas de Cor&Ton chegou ao mercado com duas novas nuances platinadas (11.11 Louro Muito Claro Cinza e 12.11 Louro Platinado) com o objetivo atender aos desejos das consumidoras brasileiras em platinar os cabelos. A linha traz também quatro nuances já presentes no portfolio: 7.1 Louro Cinza Médio, 8.1 Louro Cinza Claro, 9.01 Louro Cinza Extra Claro e 10.01 Prata Polar.

Sobre Cor&Ton

É uma coloração em creme que permite clarear, escurecer e realçar a cor natural dos fios, dar mais vida aos reflexos ou cobrir os cabelos brancos. São 35 nuances que proporcionam cores vivas, luminosas e duradouras. Disponível em embalagens minikit de 135g com exclusivo sachê de tratamento Fixacor e na apresentação KIT de 175g com os exclusivos sachês de tratamento pré e pós-coloração e embalagem de OX com bico aplicador.

Resultado de muitas pesquisas e testes com consumidoras, a fórmula de Cor&Ton contém corantes com alta performance, que proporcionam coloração mais viva dos fios, fixação superior e brilho intenso aos cabelos.

Além disso, a combinação de queratina, gérmen de trigo e silicone hidrata e deixa os fios mais macios.  A coloração também tem filtro UV, que protege os cabelos e a sua nova cor da ação nociva do sol.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;