PUBLICIDADE

0 Linha Gaudí da Ferracini 24H oferece estilo único e inovador para o homem



A modelagem da linha invoca o espírito arrojado do espanhol Gaudí, que deu nome aos produtos da Ferracini 24H. Gaudí foi um famoso arquiteto, marcado por um estilo único e individual, pela busca da modernidade, inspiração na natureza, e uso da tradição/inovação. Entre suas principais obras estão o Templo Expiatório da Sagrada Família, Casa Milà e Casa Batlló, que se encontram em Barcelona.



Todas essas características de Gaudí serviram de inspiração para o lançamento da Ferracini 24H: alguns modelos têm um acabamento feito à mão que lembra madeira, após o calçado ficar pronto. Esse detalhe torna cada modelo único. Outro destaque da linha é a presença do solado colorido, branco ou bicolor.

Os cadarços também podem ser coloridos, seguindo uma das tonalidades do cabedal. Além disso, o calçado assume a tendência easywear nos modelos que vêm com zíper, facilitando o calce e se tornando versátil para o dia a dia do homem.



Os sapatos, que também vêm na versão abotinado, têm o bico mais arredondado, tendência muito vista no street style no exterior. E surgem em propostas que valorizam a textura, trazendo coordenações produzidas com camurças e aplicações de patches em jeans, reverenciando o estilo casual com influência streetwear.



Para combinar os modelos da linha Gaudí, a dica é apostar em um visual mais neutro, e eleger o calçado como o grande destaque. Vale até alinhar o calçado em um outfit mais formal, dependendo da situação, com calças e camisas, dando um toque de modernidade e ousadia nesse look.

A Ferracini 24H está sempre alinhada com as tendências da moda masculina mundial, e por isso, tem em seu portfólio de produtos diversos modelos que estão em alta nas passarelas internacionais ou em looks de street style.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;