PUBLICIDADE

0 Hering aposta em mix de estampas para o Outono 2016







 



Para dar as boas-vindas à época do ano onde as flores começam a cair e dão lugar a novas paisagens, a Hering foi buscar nos campos e em temas vintages a inspiração para compor os looks da sua nova coleção de Outono.

 

Com referência aos anos 70, a linha feminina traz peças marcadas por listras e florais. Com diferentes padrões, os modelos combinam estampas em sentidos horizontais com verticais, criando um visual moderno e descolado. 

 

Em fundos escuros, as flores guiam os modelos nessa estação, variando entre pequenas e delicadas, aos tipos mais abertos, que remetem a plantas selvagens, assim como os prints geométricos e arabescos, que estampam vestidos, camisas, lenços e casacos.

 

Já o tema para o Outono masculino foi inspirado nos desejos da maioria dos homens, que são apaixonados por carros e sonham em reunir amigos e viajar pelo mundo. O resultado são ilustrações de automóveis, ferramentas e paisagens, que estampam a linha de camisetas. 
 


Mais sobre a Hering: 
 
A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;