PUBLICIDADE

0 Fiz e adorei: Conheça o tratamento Vino Therapy Detox




Nada melhor que cuidar da beleza e da saúde da pele em um espaço nobre e com uma profissional de sua confiança. Aproveitei meu horário de almoço para realizar um peeling de diamante e uma Vino Therapy Detox.

Todo o processo foi realizado na Clínica ArteCorpo com a esteticista Nayara Costa (uma das mais simpáticas que já conheci).

Gente, fiquei impressionada com a qualidade  do processo. O procedimento durou cerca de 40 minutos e foi ótimo. Deixou minha pele uniforme e hidratada, além de ter me deixado mais clara (RS).



O tratamento dermocosmético é indicado para combater os danos causados pelos radicais livres que são os principais responsáveis pelo envelhecimento cutâneo. O processo combate radicais livres, prevenindo a ação dos sinais do tempo.



O procedimento faz parte da vinoterapia, que usa os compostos da uva e do vinho, chamados de  polifenóis, para promoverem o efeito desintoxicante, clareador, nutritivo, tonificante e revitalizante. Resumindo: o que mistura uva, vinho e tratamento de pele não pode ficar ruim.



Vale a pena experimentar! 




0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;