PUBLICIDADE

0 Efeito blur: nanopartículas refletoras de luz deixam a pele com efeito Photoshop instantaneamente

Os produtos blur, com o poderoso efeito Photoshop, revolucionaram a nécessaire. A tecnologia que virou a queridinha das celebridades, e de todo mundo que já experimentou, alisa visualmente poros, marcas e linhas finas de forma instantânea. Além dos já conhecidos benefícios para a pele do rosto, o blur — que funciona através de nanopartículas refletoras de luz — também é encontrado em dermocosméticos para o corpo, garantindo resultados visíveis já na primeira aplicação. O Effaclar BB Blur, da marca francesa La Roche-Posay, une o moderno efeito óptico ao cuidado Airlicium, controlando por 9h a oleosidade e a umidade.
Para se livrar das marcas que resistem a dietas e exercícios, o anticelulite Cellu Destock Serum Flash, de Vichy, é ideal. No momento da aplicação, já é possível ver a diferença, graças ao efeito blur. Com a maior concentração de cafeína pura do mercado, 6%, ele reduz a aparência das celulites, combate a gordura localizada e uniformiza a textura da pele.




                 











Effaclar BB Blur, de La Roche-Posay, contém a tecnologia BLUR, uma das mais recentes tendências de maquiagem, que reflete a luz, trazendo um efeito óptico instantâneo que alisa e cobre as imperfeições. O produto contém tecnologia Airlicium em sua fórmula, que controla de forma inteligente a oleosidade e a umidade por 9h, e ainda possui com FPS 24. 
Preço sugerido: R$ 119,90
SAC: 0800 701 15 51






Celludestock Sérum Flash, de Vichy, é o primeirosérum anticelulite do mercado. Ele reduz a aparência da celulite, atinge as áreas mais resistentes à dieta e garante firmeza e uniformidade. Além disso, deixa a textura da pele mais uniforme e tem rápida absorção.
Preço sugerido: R$ 159,90
SAC: 0800 701 15 52

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;