PUBLICIDADE

0 Casa das Alianças lança joias para casais LGBT

A aliança é um código cultural fortíssimo. Ainda hoje é o maior símbolo do comprometimento de duas pessoas que se escolhem para viverem juntas.






Por acreditar que o amor é um sentimento sublime e que é uma grande dádiva poder vivenciá-lo e celebrá-lo, a Casa das Alianças lança agora a linha de alianças DIVERSIDADES, dedicada ao público LGBT.



“Cada vez mais os direitos dos casais LGBT são reconhecidos por toda a comunidade. Nós, da Casa das Alianças, sempre acreditamos que todos têm direito a celebrar e viver o amor. Agora expressamos nosso respeito à diversidade em uma joia que poderá ser o símbolo do amor verdadeiro de inúmeros casais gays”, afirma Maurício Moreira, Coordenador de Marketing da empresa.

Sobre as alianças

Elaborada em prata, a coleção DIVERSIDADES traz uma série de modelos de alianças.
Há opções lisas, foscas, retas, abauladas, com zircônia, tendo como diferencial a marcação em relevo dos símbolos que identificam o gênero masculino e feminino.
“Nosso objetivo é oferecer uma variedade de opções para que o casal escolha a que melhor representará o sentimento entre eles”, diz Moreira.
Com preços que variam entre R$ 64,90 e R$ 92,00, as alianças têm garantia permanente da Prata.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;