PUBLICIDADE

0 Batom preto domina as passarelas de moda internacionais





A vibe gótica parece finalmente ter dominado as semanas de moda internacionais. Tanto que uma das tendências de beleza mais surpreendentes da temporada é o batom preto, que até então apareceu pontualmente, mas se firmou como uma trend depois de ser o destaque do desfile da Dior.
Agência Fotosite
Os lábios escuros, como o foco da make, já se mostraram bastante poderosos para o inverno 2016, com tons que vão do vinho até, claro, o preto, porém o tom parece ter caído no gosto dos estilistas mundo a fora.
Em nova York, Rihanna usou a cor nos lábios das modelos para desfilarem a sua coleção em parceria com a Puma, em um make que dava destaque apenas aos lábios, que ficaram ainda em evidência.
Agência Fotosite
Marc Jacobs apostou no look gótico ao extremo, combinado os lábios na cor com olhos pesados e muita sombra preta, pesando na produção.
Agência Fotosite
Apesar da cor pesada, a Dior deu um toque glam para o look, apostando na combinação do batom - com uma base de delineador preto para olhos, mas passado na boca - com um gloss igualmente escuro, o Dior Addict Ultra Gloss na cor Bulle. 


fonte: MdeMulher

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;