PUBLICIDADE

0 Palmas Shoes termina hoje e já está com 2ª edição garantida






No segundo dia da 1ª Feira de Calçados Palmas Shoes, o prefeito Carlos Amastha, ao lado da secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), Cleide Brandão, atestou a satisfação dos expositores com o evento. A feira está acontecendo no Centro de Convenções Parque do Povo e segue até a próxima sexta-feira, 19, das 9 às 20 horas.

Tendo como um dos idealizadores e organizadores o representante comercial Alessandro Tavares, a Palmas Shoes contou, primordialmente, com a parceria da Prefeitura de Palmas por meio da Sedem e Agência Municipal de Turismo (Agtur). “A princípio ninguém acreditou no projeto e muitas portas foram fechadas para nós. Mas realmente a visão tanto do prefeito Amastha quanto da secretária Cleide foram primordiais para a realização deste evento”, disse.

“Apesar de estarmos passando por um momento econômico delicado no país, o evento tem sido um sucesso e já vislumbramos a segunda edição prevista para acontecer em agosto quando serão expostas as coleções primavera/verão 2017”, adiantou Tavares.

Para o prefeito Carlos Amastha a posição estratégica da Capital é fundamental para eventos como este. “Receber a feira é uma maravilha já que Palmas está no coração do Brasil, isso faz dela a melhor opção para este tipo de evento. Pois em um Brasil continental como o nosso, é muita pretensão querer que todos os lojistas se dirijam ao Sul e Sudeste para comprar e, em meio à crise, as fábricas querem vender, então que venham até nós”, declarou.

“Os clientes estão muito satisfeitos porque eles estão economizando tempo, comprando tudo no mesmo lugar. Agora todos vão receber coleção nova direto da Couromoda e todo mundo vai ter novidade em tempo mais real. Isso nos deixa muito vibrantes”, comemorou a secretária Cleide Brandão referindo-se à maior feira especializada em calçados da América Latina, que acontece em São Paulo.

O sucesso do evento foi confirmado pelo lojista Alexandre Teodoro que desde 2007 atua no ramo de calçados no município de Gurupi. “Em minha loja recebo em média dois representantes por dia, isso demanda muito tempo para eu ter acesso a todas as marcas com que trabalhamos. Já aqui em apenas um dia dou uma olhada em tudo, vejo o que me interessa e em até três dias fecho todos os negócios”, avaliou.

Representante de grandes nomes que ainda estão entrando no mercado tocantinense, o expositor Dilmar Lima avaliou positivamente o evento. “A feira tem muito potencial para crescer e apesar de termos tido pouca procura por trabalharmos com produtos diferenciados, acredito que aos poucos vamos quebrando essas barreiras e nos firmar no mercado local”, pontuou Lima garantindo presença nas próximas edições.


O evento
A Palmas Shoes conta com 47 estandes, onde está exposto o mostruário da coleção outono/inverno 2016 de 200 marcas nacionais. O público-alvo são os empresários do ramo calçadista de Palmas e de cidades tocantinenses, além de representantes dos estados do Pará, Maranhão, Goiás e Bahia. A estimativa da organização é que sejam movimentados entre R$ 30 a R$ 35 milhões em negócios.

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;