PUBLICIDADE

0 Oba! Mais uma : Corrida das cores abre inscrições nesta segunda





Logo mais às 12h serão abertas as inscrições para a Run or Dye, prova que acontece no dia 16 de abril e corresponde a 2ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. Os atletas que quiserem se inscrever deverão acessar o site:http://www.runordye.com.br/ .

A prova será realizada na Vila Olímpica, e a largada está marcada para as 17h. A expectativa é que três mil pessoas participem do evento, que terá um percurso total de 5 km ao longo da vila. A prova tem como principal característica o festival de cores promovidos através dos pós coloridos derramados sobre os participantes ao longo do percurso.

Nesta etapa não há cronometragem de tempo ou limite de idade para a participação. Por ser uma prova festiva e sem contagem de tempo, a etapa não vale pontuação para o ranking do Circuito.

Essa é a segunda vez que a corrida mais colorida do mundo acontece na Capital. A primeira edição foi em outubro de 2015, quando Palmas estava recebendo os 1º Jogos Mundiais dos Povos Indígenas. O evento reuniu mais de duas mil pessoas que coloriram a orla da praia da Graciosa. Mais informações estão disponíveis no site do evento.  

0 comentários:

Postar um comentário

Coisas da Erica Lima © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;